Ver mensagem citada
Eu também não vejo problemas, mas a religião dela não permite, então ainda estou com este problema . Minhas amigas eu queria como madrinhas porque minha filha já vai ser a dama de honra , olha tá difícil o quesito padrinhos por aqui kkjjkkk. Mega obrigada viu Lais, bjus!
Ver mensagem citada
Se vc não quiser montar casal para as suas duas amigas elas podem entrar como suas damas de honra Cada uma carregando plaquinhas com dizeres. Particularmente eu acho lindo Os seus primos podem formar casal com algumas madrinhas da parte do seu noivo E a sua cunhada acho q não teria problema ela aceitar o convite pq ela é evangélica.Sou cristã e todos os meus padrinhos tem religiões diferentes da minha. É aquilo cada um tem q respeitar os pensamentos, havendo respeito vai dá td certo ❤Espero ter ajudado.Se quiser mais alguma ideia, me chama no privado q te ajudo 😊 trocar figurinhas kkkk
Estamos num dilema com casais aqui pois do meu lado tenho 2 amigas de infância que quero comigo no altar e tenho mais uns primos e 2 irmãos já casados , mas minha cunha é evangélica e acho q não vai aceitar meu convite ...... aí do lado dele faltam pessoas , então queríamos 5 de cada lado, mas com está dinâmica maluca não sei nem como pensar .... como é em 2022 eu nem sei qd devo convidar eles como padrinhos ainda kkķkk tô pouco perdida kkkk
Ver mensagem citada
As suas madrinhas solteiras podem entrar como suas damas de honra Cada uma pode entrar com uma plaquinha com frases legais ou segurando uma flor ou buquê. Ai se vc escolher essa opção, vc não vai precisar arrumar mais 5 padrinhos solteiros pra entrar com elas Ja os meus padrinhos eu vou conversar com a minha cerimônialista se tem como entrar 2 casais por vez pra entrada não ficar muito longa
É UUUU QUÊÊ ???? HAHAHAHAH MEU DEUS!! FELICIDADES, QUE DÊ TUDO CERTO!
EU TEREI 10 CASAIS. E TÔ ACHANDO DEMAIS. QUERIA SÓ 8. PORÉM POR QUESTÃO DE AFETO MESMO INCLUÍ MAIS 2 QUE SÃO PESSOAS QUE TÊM AJUDADO MUITO MESMO E SONHADO CONOSCO. BJOS