Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais

Quantos colegas do trabalho convidar??

Viviane, dia 5 de Abril de 2022 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Sou professora de 15 turmas e cada turma tem uma professora pedagoga diferente...quero chamar só umas 3 para o casamento( ainda tem 2 condensadoras e a diretora), mas vai pegar mal com as outras... O que fazer? Obs: elas são casadas... Então cada uma tem um acompanhante

Convido 3 e peço sigilo

38%

18 votos

Não convido ninguém

50%

24 votos

Convido todas

10%

5 votos

11 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 19 de Maio de 2022 às 11:42
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chamar ninguém, acho que é a melhor opção.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou chamar ngm por causa disso... converso um pouco mais com uns e com outros, menos ainda. priorizamos chamar pessoas que fazem parte da vida do CASAL, estamos evitando chamar colegas/amigos aleatórios pq nao tem nada mais chato que chegar em um casamento e vc nao conhecer o noivo ou a noiva. ce num sabe nem como cumprimenta a pessoa que vc ta vendo, as vezes, pela primeira vez kkkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamar ninguém é o melhor. Diga que será íntimo e marque um happy hour depois para eles conhecerem a casa. Melhor que criar clima. Se for o caso, apenas o chefe direto
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho optei por não convidar ninguém, apesar de querer muito algumas pessoas. Mas para não dar encrenca depois, achei melhor deixar só para família e amigos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só chamaria as mais próximas e pediria sigilo, fala que é algo mais intimista mesmo. Não temos a obrigação de chamar todos, ainda mais pelo fato de envolver um custo para isso kk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viviane, eu acho muito pessoal essa escolha rs
    Eu por exemplo optei chamar todos os meus colegas de trabalho com os respectivos companheiros (deu umas 52 pessoas), e não chamar meus primos por parte de pai, eu passo a maior parte do meu tempo com eles, então não ia me sentir bem de não convidar a todos.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivi! Eu tb sou professora, e vou chamar apenas alguns dos meus colegas e chefias, pq é muita gente... Vou pedir pra eles não comentarem com outras pessoas, mas se alguém vier perguntar pq não foi convidado, a resposta é simples: convidei só os mais próximos, pq é muita gente. Queria poder convidar todo mundo, mas infelizmente não nasci herdeira 😜
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você não precisa se preocupar em chamar aqueles que não são tão próximos a você. Caso surja algum questionamento mais tarde, você pode explicar que era um casamento apenas para os mais íntimos.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou professora e não irei chamar ninguém kkkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que depende muito da importância que essas 3 professoras tem para você... No meu caso, eu acho que não convidaria e explicaria a elas a situação!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não convida ninguém, ou se quiser convidar apenas o chef direto.
    Hoje em dia não tem que se achar na obrigação de chamar pessoas do trabalho. De quiser ser gentil mande uns docinhos e tá tudo ok.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas