Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais

Quantos colegas do trabalho convidar??

Viviane, dia 5 de Abril de 2022 às 22:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Guardado
Sou professora de 15 turmas e cada turma tem uma professora pedagoga diferente...quero chamar só umas 3 para o casamento( ainda tem 2 condensadoras e a diretora), mas vai pegar mal com as outras... O que fazer? Obs: elas são casadas... Então cada uma tem um acompanhante

Convido 3 e peço sigilo

38%

18 votos

Não convido ninguém

50%

24 votos

Convido todas

10%

5 votos

11 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 19 de Maio de 2022 às 11:42
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não chamar ninguém, acho que é a melhor opção.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou chamar ngm por causa disso... converso um pouco mais com uns e com outros, menos ainda. priorizamos chamar pessoas que fazem parte da vida do CASAL, estamos evitando chamar colegas/amigos aleatórios pq nao tem nada mais chato que chegar em um casamento e vc nao conhecer o noivo ou a noiva. ce num sabe nem como cumprimenta a pessoa que vc ta vendo, as vezes, pela primeira vez kkkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não chamar ninguém é o melhor. Diga que será íntimo e marque um happy hour depois para eles conhecerem a casa. Melhor que criar clima. Se for o caso, apenas o chefe direto
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo