Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná

Quantos convidados e quanto de chopp?

Juliana, dia 5 de Setembro de 2018 às 10:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14
Oooooi noivinhas, vocês vão pegar chopp que nem eu?


Diz ai, qual a quantidade de convidado de vocês e quanto de chopp contrataram?

beijooo

14 Respostas

Última atividade por Renê, dia 4 de Janeiro de 2022 às 09:00
  • Renê
    Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo
    Renê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi bom dia sou o Renê piai torneli moro em colina sp


    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, e mesmo assim vc pode dizer pra trazerem uns barris a mais, vai que se empolgam né?! Hehe..

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha essa eu aprendi com um fornecedor que contratei no meu aniversário kkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhull! Valeu pela dica Lorena Smiley heart
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí vai depender de seus convidados se você conhece bem todo mundo da para fazer o calculo exato 😉
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimoo!! Vou pegar nesse esquema tb! Dai nao tem perigo de faltar!
    eu só fico meio assim com esse cálculo de 2,5l por pessoa por conta das outras bebidas.. mas acho que o meu em média sao umas 90 que bebem meeeeesmo também! Obrigadaaaa
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um barril de chopp de 50 litros da para 25 pessoas tomarem a vontade. o calculo e feito 300ml por pessoa.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nós teremos 90 pessoas que bebem chopp no nosso casamento, e o fornecedor nos orientou a pegar 2,5 litros por pessoa, mas como eu sei que nossos convidados bebem meeeesmo, fiz as contas com 3 litros por pessoa e contratamos. Se sobrar barril fechado devolvemos e não precisamos pagar. 😊
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Morgana!! Muuuuito obrigada! Era isso mesmo que eu queria saber!!! Smiley heart
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu vou ter 360 convidados contando com as crianças... minha conta foi 600 ml por pessoa... e no caso das crianças conta 600 ml a cada duas... elas nao vao beber mais tem adulto q bebe mais d 2 litros entao equilibra... contudo vc tem q pensar em como é seu publico e quando vai casar... o meu é inverno e todos bebem nem q seja um pouco... se o seu casamento for no verão calcule um pouco mais pois pode estar bem quente no dia e assim será consumido mais... e tem a questao d ter outras bebidas... no meu caso a única alcoólica será o chopp...😊 espero ter ajudado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Natashaa! Obrigada!
    então, perguntei mesmo pra ter noção.. as calculadoras calculam a quantidade pra festas que só vão servir chopp. Fiz essa enquete mais pra saber a média entre vocês mesmo.. já que geralmente todas pegam outras bebidas além, que nem eu vou fazer! Se for por essas calculadoras a quantidade de chopp é absurda hahahahahhahaa mas obrigadaaaa!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Livia! Obrigada!
    então, perguntei mesmo pra ter noção.. essas calculadoras calculam a quantidade pra festas que só vão servir chopp. Fiz essa enquete mais pra saber a média entre vocês mesmo.. já que geralmente todas pegam outras bebidas além, que nem eu vou fazer! Se for por essas calculadoras a quantidade de chopp é absurda hahahahahhahaa mas obrigadaaaa!
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, deixo este debate e espero que te ajude: as bebidas da sua festa

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não vou contratar chopp, pois o buffet já tem incluso cerveja, eu incluirei vinho e whisky e se possivel mais pra frente contratarei um bar.


    Mas se você quiser calcular a quantidade de chopp para o seu numero de convidados da para usar as calculadores específicas: https://choppbrahmaexpress.com.br/calculadora/

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas