Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Quantos convidados faltaram no seu casamento?

Marcelle, dia 24 de Maio de 2024 às 11:15 Publicado em Fórum Festa 0 9
Noivinhas, estou a 4 meses do meu casamento e muito preocupada com a lista de convidados. Fechei meu buffet para 250 pessoas e minha lista já chegou a 309 pessoas, sei que existe uma quebra e irei fazer confirmação de presença, mas gostaria de saber como foi essa experiência com vocês. Convidaram a mais? Quantas pessoas faltaram? Obrigada! ❤️

9 Respostas

Última atividade por Lais, dia 27 de Maio de 2024 às 19:41
  • Lais
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 50 pessoas, convidamos 83, tem 55 confirmados.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Smiley smile

Por experiência própria: alguns convidados faltam sim e sequer avisam... no meu caso, tivemos quebra de 20 convidados, o que foi um pouco chato pois nosso Buffet não aceitou que fizéssemos uma lista com nomes a mais, eles queriam realmente que fosse a quantidade paga que estivesse em lista, portanto tivemos um certo prejuízo.

Se o seu Buffet não se importar com o fato de ter nomes a mais, eu não me preocuparia pois muitas pessoas acabam desmarcando na semana do casamento (quando não dá mais pra convidar outra pessoa no lugar) ou sequer avisam, apenas faltam. Fiquei bem chateada com aqueles que não foram e não avisaram.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Estamos no processo de confirmação de presença, pois faltam 56 dias.
    Já temos muitos falando que não vai ser possível ir mais, cerca de 10 pessoas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o que ajuda muito é fazer várias confirmações, com pessoas de outros estados e países conversei de forma franca sobre a necessidade da confirmação pq estes tem que se programar antes, só nesta já tive alguns que confirmaram e outros não.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha festa era p 140 pessoas. Convidei 170 e foram 131.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós convidamos muita gente, muita mesmo... pagamos casamento oara 100 pessoas e só de convite impresso mandamos uns 90. Mas assim, a gente já sabia que um monte de gente não ia e que a gente ia chamar por educação porque eram pessoas queridas. Então fizemos duas confirmações de presença, no caso de meu esposo fez dois meses antes e depois um mês antes. Só duas pessoas que confirmaram faltaram, porque perderam a irmã dias antes do casamento. Mas todos os outros vieram, já tinham comprado passagem pros voos... difícil faltar. Inclusive tivemos foi gente que convidou gente e nas vésperas do casamento tivemos que pagar por mais convidados. Já os meus convidados confirmei duas vezes também e dos que confirmaram faltaram uns 7.
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to nessa tambem de contar com as faltas, fechei pra 150 pessoas e minha lista tá em 180 (e ja sei que esqueci alguns)

• Responder
  • Marcelle
    Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! ❤️
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá marcelle

a própria assessoria falou que podia convidar de 10 a 15% a mais por causa da falta. Meu casamento foi para 130 pessoa, convidei umas 140 pessoas, e fiz uma segunda lista de standby, conforme as pessoas iam confirmando que não iam, eu ia convidando essa lista de standby.

Fiz confirmação com 30 dias, 15 dias e 7 dias do casamento. No dia do casamento, não lembro quantas pessoas faltaram, mas lembro que foram poucas pessoas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas