Oioioi, pessoal! Seguimos com nosso teste! Uma das partes mais importantes da organização do Dia C é a definição da lista de convidados. 👇 Quantos convidados gostariam de chamar? VOTE e comente se foi difícil definir a lista!
Nós já definimos praticamente toda a listas dos convidados, e pelo que eu já vi, a nossa lista de convidados não passará de 100, talvez seja até menos, talvez chegue só até 80 pessoas contando com tudo, noivos e família amigos, pq não vamos convidar pessoas da família que nem se quer conhecemos muito bem, então essa questão pra gente já tá quase toda resolvida, com isso eu e ele já não temos tanta preocupação
Família grande, não tenho muitos amigos. Ao mesmo tempo penso em casar escondido só eu e ele em uma viagem. Porém, sei q seria um momento muito especial para a família dele, e eu sempre quis comemorar, então ou é 8 ou 80. Até o momento é 80.
A gente não quer chamar muita gente, já ajudei a organizar 2 casamentos, no que teve muita gente toda hora surgia um problema em relação aos convidados e chegava até o noiva, mesmo a gente tentando impedir isso. O segundo foi somente pessoas bem próximas, foi um dia tranquilo e divertido, sem nenhum estresse. Então optamos por menos de 50.