Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Quantos convidados pagaram x quantos convidaram x quantos foram

Marcelle, dia 27 de Junho de 2024 às 17:23 Publicado em Fórum Festa 0 5
Casadinhas, me contem as experiencias de vocês para aliviar o coração da noivinha aqui.


Quantos convidados vocês fecharam com o buffet? Quantos convidaram e quantos realmente foram?
Estou com medo pois fechei buffet para 250, convidei 314. Estou pensando em aumentar para 280 mas com medo de acabar gastando atoa.

5 Respostas

Última atividade por Nara, dia 28 de Junho de 2024 às 18:24
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou na mesma situação, fechei 150 e chamei 200 pessoas. Mas meu casamento é destination wedding em outro estado e taambém estou juntando dinheiro para aumentar a quantidade caso seja necessário. Entendo que bate uma ansiedade mas eu acho melhor vc esperar para aumentar quando tiver mais perto, aumentar agora ou mais perto não vai fazer diferença, mas depois vc não consegue reduzir se precisar. Espera e já vai juntando o dinheiro para pagar esse aumento depois
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei p 140. Chamei 160 e foram 131.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu peguei 130 convidados, convidei acho que uns 150 pessoas, e foi acho que uns 120 pessoas pessoas. Lembro que uma familia que confirmou acabou não indo.

    Veja com o buffet até que prazo você pode pedir esse aumento. Porque ai vai venda a quantidade de confirmação de convidados para saber se realmente irá precisar aumentar

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Também tô com esse receio rs, fechamos tudo para 100 pessoas, mas convidamos 120 e a maioria está confirmando kkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei meu buffet pra menos tbm e foi recomendado assim pela minha cerimonial, pois é sempre possível aumentar a lista mas eles nunca reduzem, acho que vc pode manter a quantidade já fechada e fazer uma confirmação de presença antes de confirmar com o buffet os convidados, assim vc garante que não vai pagar a mais do que forem

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas