Olá! Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos? Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados: Quantos convidados vocês terão no dia C? VOTE e comente o número exato. 👇
2
Olá!
Ansios@ para ganhar aquele mimo e usá-lo com os seus padrinhos?
Então, responda aqui a primeira pergunta do jogo, revelando a sua lista de convidados:
Só meu noivo tem 11 irmãos haha entao imagina a familia mais proxima dele... além do mais o avo tem 101 anos entao a familia sempre faz questao de se reunir... minha lista só da familia proxima deu uns 100 convidados, incluimos mais uns 20 amigos para os dois, enxugamos o maximo os amigos para caber a familia
Tanto a minha família quanto a do meu noivo é enorme, ainda bem que nossos amigos são em comum. Inicialmente estávamos com 130 convidados, mas conseguimos diminuir (com muita luta) para 103, na esperança tbm que diminua mais 😅
Fechamos um espaço para 250 convidados, eu e meu noivo temos uma família muito grande e muitos amigos. Claro que já pensamos que nem todos vão comparecer no dia, porém decidimos fechar pacotes para 250 pessoas. Melhor mais do que menos, para no dia não ocorrer o erro de faltar algo.