Noivinhas, continuamos montando nosso Diário de Noiva e, para isso, precisamos marcar o número de convidados.. Quantos convidados você vai ter? Como conseguiram chegar a esse número? Continue >> Qual é o estilo e as cores do seu casamento?
Noivinhas, continuamos montando nosso Diário de Noiva e, para isso, precisamos marcar o número de convidados..
Quantos convidados você vai ter? Como conseguiram chegar a esse número?
250 convidados recaiSnado a lista por 5x....tiramos em tds as olhadas....mas não conseguimos mexer mais porem acho q ainda da pra tirar uns 5 mas não menos q isso
140 convidados adultos mais crianças.. no total ira fechar umas 160 pessoas no máximo. Não sei bem ao certo quem irá ainda, tenho que entregar os convites e pedir confirmação. 70 pessoas são da minha familia, 20 da familia dele e o restante fazem parte da sinagoga.
Ainda não fechamos a lista mas serão no maximo 100. Nossas famílias não são tão grandes e chamaremos os amigos que estiveram presentes em nossa vida durante nosso tempo juntos.
Ainda não fizemos a quantidade de noivados, mas vamos convidar os mais chegados, nossos amigos e os mais familiares mesmo da gnt! Mas no maximo vai dar uns 150 a 200 convidados rs