Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

quantos convidados Vocês Fecharam?

Talita, dia 14 de Maio de 2022 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Guardado
Noivinhos e noivinhas eu irei me casar somente ano que vem em outubro, mais estou muito preocupada com uma coisa apenas... A lista de casamento 😞... Vocês fecharam com quanto tempo antes do casamento a lista oficial?

150 pessoas

71%

41 votos

200 pessoas

17%

10 votos

Entre 250 á 300 pessoas

10%

6 votos

20 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 17 de Maio de 2022 às 12:25
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha por aqui foi a mesma coisa! De intimista saltou para quase 60 e ainda deixamos muita gente de fora. Demos preferencia apenas para os familiares e amigos mais próximos - com risco de passar a faca na lista quando o grande dia se aproximar

    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista fechada em 58 pessoas, mas o intuito era apenas 50 haha. Faremos um Brunch mini-wedding

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista está dando aproximadamente 200 pessoas, mas to doida pra diminuir
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Fechamos inicialmente para 100 pessoas e até o casamento vamos aumentar para 130 ou 150, dependendo de quanto ainda teremos para gastar! rsrs

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu votei 150 mas na verdade, eu terei beeeem menos. Aqui será apenas íntimos e mais próximos ao casal, então será em torno de 60 pessoas, ficando 30 para cada um convidar. Mas creio que fechará em torno de 40/50 pois temos os mesmos nomes na lista de cada um KKK.

    Aqui a lista da minha parte fechou, na dele ainda não, mais comecei fazer a lista primeiro do que tudo no casamento e fiz a minha quase um ano antes.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie Carol, tudo bem? Guuria por aqui também sempre foi falado de casamento íntimo, o noivo queria no máximo 30 pessoas mas terá 60 KKK. o Bom que terá 30 para cada um em sua lista (apesar que eu acredito que provavelmente que ficará em torno de 50 pois muitos da minha lista estarão na dele também KKK.)

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos essa semana Ta, faltando 4 meses. Nossa lista deu 190 convidados mas fechamos buffet para 160 pessoas pois tínhamos uma noção de quem não viria
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho de princesa era fazer para 30 convidados, mas vários outros fatores influenciaram. Temos em mente 120 no máximo; 80 seria o ideal. Até o momento 74 confirmados. A lista final será fechada com um mês de antecedência. Passando dessa data não entra mais ninguém. Oremos! 🙌🏼😁
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei pra 130 convidados o buffet. Assim, n fechamos a lista oficial ainda kkkk mas acontece que 130 é o máximo que podemos pagar, então vamos fazer a lista já pensando nos 130 contratados. Fizemos o caminho oposto por aqui kkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é só no ano que vem, fechamos em 150 mas acho que vai ultrapassar.

    Mas nossa igreja é bem pequena então estamos reduzindo pessoas, só cabem 120.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei em 70 convidados, noivinha, e não pretendo ultrapassar esse número.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos aproximadamente 100 convidados.. nossa lista ainda não está pronta.
    Noiva, lembre que não devem chamar ninguém por obrigação, casamento tem custos e só convidamos mesmo quem faz parte da vida do casal.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter apenas 90/100 convidados. Ainda não fechamos definitivamente a lista, mas estamos pensando em deixar tudo ok ao menos até 6 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo sabíamos que seria íntimo.
    Estamos contando com 50 pessoas, incluindo as crianças, mas minha assessoria me indicou a planejar para 60.
    ❤️
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Talita!

    Caso mês que vem e fechamos para 40 pessoas. Tínhamos uma ideia da lista antes de fechar e aos poucos fizemos os ajustes. Beijos Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    200 +20 de cortesia
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, tudo bem noivinha? Minha lista tem 264 convidados, porém fechei uma festa para 200 convidados, como todos são de fora vamos ficar até um pouco abaixo dos 200. Mas tente definir quem são as pessoas mais importantes, por aqui optamos por colocar na lista todos e depois fomos tirando alguns que não estavamo presentes em nossas vidas a pelo menos 6 anos (tempo que estamos juntos). Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o inicio fechei para 70 convidados. Inicialmente minha lista estava em 90 pessoas, mas com a pandemia acabei reduzindo e coube em 70 certinho
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo contar com 80 convidados apenas, a minha não esta fechada completamente, mas ja temos essa noção (é sempre bom ter uma media para poder receber os orçamentos) acredito que ate a entrega dos convites (2~3 meses antes) vcs devem ter esse numero fechado pra poder entregar os convites
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar em outubro do ano que vem 🤩 eu queria 200 convidados, mas vi que financeiramente iria ficar inviável pra gente.. Então fechamos pra 150 convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas