Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Quantos convidados vocês irão chamar noivinhas ?

Talita, dia 24 de Agosto de 2020 às 18:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Amores estou na fase de refazer minha lista por causa da epidemia , vou optar por tirar algumas pessoas da lista , mesmo que vou adiar meu casamento para ano que vem acho necessário isso minha lista está dando 350 convidados e eu acho muito vou refazer ! Preciso de dicas ! Vocês tem quantos...
Amores estou na fase de refazer minha lista por causa da epidemia , vou optar por tirar algumas pessoas da lista , mesmo que vou adiar meu casamento para ano que vem acho necessário isso minha lista está dando 350 convidados e eu acho muito vou refazer ! Preciso de dicas !
Vocês tem quantos convidados

44 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita
    Organizamos nossa lista por prioridades justamente para ficar fácil a visualização
    Temos 250 convidados
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós pensamos no critério de que queríamos apenas os mais íntimos nesse dia tão especial, pessoas que falaram conosco no último ano, que conhecem nossa história e convivem com a gente! Tenho certeza que se vocês quiserem diminuir a lista, dá pra filtrar bastante seus convidados. Uma dica que muitos noivos fazem é fazer lista de prioridades, na lista 1 são aquelas pessoas que você não vê seu casamento sem e assim por diante! Tenho certeza que vai dar tudo certo, boa sorte nos preparativos! Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah já quero uma lista assim !!
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda pelos conselhos vou aderir
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, isso realmente varia muito pois depende do tamanho da família de vocês e quantidade de amigos queridos que realmente tenham proximidade com o casal. Por aqui, convidamos 150 convidados (já nos casamos em 2018)!! Dá uma olhadinha nesse fluxograma, talvez te ajude a decidir quem retirar da lista:

Quantos convidados vocês irão chamar noivinhas ? 1

Beijos!!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com ele, que casamento de hoje em dia não precisar ser um casamento grande com pessoas que vc não conhece! (Fala com jeitinho rs) que vc quer algo beeem íntimo, que vc não se sente bem em ter uma festa grande, etc!! Meu pai tbm nos ajuda mas tudo foi conversado no começo e ele super entendeu!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!! Por aqui será 150 convidados.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita, por aqui fechamos em 100 convidados. Fizemos uma planilha e fomos colocando apenas os familiares e amigos mais próximos, todos que convivem conosco estão na lista! Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha irei fazer isso meus 350 convidados a maioria era amigos do meu sogro que ele vai dar as bebidas da festa e tinha falado para eu chamar amigos dele fiquei meia que sem graça sabe até por que ele está ajudando mais acho desnecessário não sei o que fazer
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade acho que vou refazer essa lista ! Até por que nada melhor do que ter só pessoas boas que realmente está ali dos nossos lados 🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Tinha 350, e agora tenho 150 🥰🥰
    Basicamente eu desencanei de ter uma festa grande, e tirei todas as pessoas que chamaria por "consideração" (amigos dos pais, alguns vizinhos), tirei pessoas que não falo há mais de 2 anos, coloquei alguns da família mais próximos e os amigos!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita!
    Por aqui temos umas lista com 140 pessoas e o casamento será pra 120 (muitos são de outras cidades e meio que sabemos que não virão).
    Cheguei nesse número pq não tenho mais intimidade com a família do meu pai, mas caso tivesse, creio que seriam 180-200 convidados.Minha dica é: só chame quem realmente está presente com vocês, que se importam e que conheça o casal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas