Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Quantos copos alugar?

Suemy, dia 3 de Janeiro de 2018 às 23:01 Publicado em Fórum Festa 0 2
Boa noite, estou em duvida sobre quantos copos de cads devo alugar. Serão 150 convidados e serviremos cerveja, refrigerante, sucos, agua, drinks e champanhe para o brinde. Um copo de cada tipo por convidado está bom ou pode faltar? (Copo pra champanhe, para refrigerantes e para a cerveja, então eu alugaria 3 tipos, mas nao sei quantoz de cada)

2 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 4 de Janeiro de 2018 às 12:47
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu aluguei uns 20 a mais do que o número de convidados. Isso porque alguém pode quebrar ou querer trocar de copo, então já tinha copos limpos.

    No caso da cerveja, refrigerante, suco e água pode ser aquela taça padrão. Para champanhe, tem aquelas taças mais cumpridas e para os drinks, depende do que você vai servir.

    Nos drinks, você pode servir em copos de plástico daquele mais firme (porque acaba que o pessoal joga fora depois) ou fazer um copo de brinde, daqueles que você personaliza. Não indico os copos de vidro pra eles porque o pessoal pode beber demais e acabar quebrando, e eles podem ser mais caros.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado
    Tenta calcular mais ou menos quem bebe cerveja e quem não bebe cerveja nem refrigerante , porque eu acho que se você alugar de todos os tipos pra todos vai acabar sendo desnecessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas