Ver mensagem citada
Tatiane te compreendo porque tbm sou ansiosa com casamento e afins, mas eu fiquei mais calma compartilhando com outras pessoas a minha experiência… e sim temos todos os públicos nesse meio on-line temos os comentários positivos e negativos e só a gente saber absorver os positivos e seguir em frente e fazer o queremos e esquecer opniões negativas … Acredito muito nisso e ajudamos outras pessoas com comentários positivos 🥰
Ver mensagem citada
Pois é eu sou meia desesperada contando os dias sou influencer às vezes penso em postar mais tá tão longe aí eu fico me segurando e mto estranho essa sensação pq falam pra não ficar falando mto sabe e tenso, obrigada pode deixar valeu pela sua ajuda🥰🙏🏻
Ver mensagem citada
Mallyn super te entendo estou tentando manter à ansiedade boa tbm… mas no final da tudo certo pq queremos tudo maravilhoso no dia🥰💐🥹 parabéns 🥰
Ver mensagem citada
Uruhh está passando rápido Tatiane, super te entendo, mas calma respira kkkk … É muitas coisas para decidir, o site e bem simples de mexer se vc tiver todas as informações vai preenchendo com calma uma dica rsrs, estou fazendo dessa forma … e Convites e legal vc ter em mente qual será o seu layout fonte essas coisas … se tiver em mente tá tudo certo vai fazendo aos pouquinhos pra não pirar kkk Se precisar de ajuda pode chamar 💐🥹
Ver mensagem citada
Nossa tá voando 🪽🪽🪽🪽 só de pensar que desde quando começamos a ver já passou 380 dias kkkk falta quase esse mesmo tempo agora 😱😱😱😱😱
Ver mensagem citada
Nossa que emoção Nathaly 🥹🥰, sim são muitos detalhes para arrumar e ajustar para esse dia mágico e inesquecível 💐 parabéns e vai ser tudo perfeito
Ver mensagem citada
Camilaaaa, achei mais um noiva mais ansiosa que eu kkk, mas sabemos que será incrível e pensando em cada detalhe especial 🥹💕 parabéns