Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Quantos dias faltam para o seu dia C? e o que ainda falta para fechar e resolver?

Paola, dia 18 de Dezembro de 2022 às 17:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Quantos dias faltam para o seu dia C? e o que ainda falta para fechar e resolver? 1

Quando fui pedida em casamento decidimos ficar noivos por 1 ano e meio.
Eu jurava que tinha todo tempo do mundo para resolver tudo, entrei aqui faltando 540 dias… e agora me assusto ao ver que só faltam 297 dias! Me bate um pouquinho de desespero agora, ao ver como o tempo passa rápido quando estamos mergulhados nesses sonho, e também muita gratidão por tudo que já foi feito até aquiEstou tentando segurar à ansiedade para ter cabeça para resolver cada detalhe que falta ! rsrs
Ainda não fechei ❌• celebrante• vestido e acessórios • dia da noiva• Dj, som e iluminação da pista• convites de madrinhas e padrinhos e pagens (nem decidimos ainda a quantidade e quem vai ser) • convites dos convidados • lembrancinhas • atração • acessórios para pista • bem casados • bolo de casamento • bouquet
Me conta, como estão as coisas por aí?

15 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 22 de Dezembro de 2022 às 15:16
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 120 dias e tudo sob controle

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    58 dias e (acredito) que não falta fechar nada, hahahaha

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos um pouco mais de 120 dias !

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 46 dias e o coração está a mil, tudo fechado, agora só faltam pequenos detalhes

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falta 95 dias... Nem acredito que tá tão perto rsrs
    Já fechamos tudo, só alinhar detalhes mesmo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos do mesmo dia e mês!!! Mas me caso em 2024, então faltam 662 dias, entrei aqui com quase mil, antes mesmo de fecharmos a data kkkkk
    Por aqui temos igreja, foto e vídeo e vestido prontos e quitados.

    Estou começando a pensar nos convites e estamos para fechar a música da cerimônia

    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 271 dias 🙏🏻😍🥰
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, por aqui faltam 264 dias, e é só ansiedade, o que falta agora são detalhes e ir pagando o que já foi fechado, tô ansiosa pelos chás, quero ver se vou conseguir ter os fogos indoor na hora dos brindes, e o que vou fazer com o buque, pois não queria jogar ele... Agora estamos na mistura arrumar nossa casa e aguardar o casamento

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 215 dias, falta fechar: terno do noivo, plano B (toldo), bem casados, docinhos e as sandálias pras mulheres, fazer o convite oficial do celebrante, avó, tradutor e pais... o resto falta pagar as parcelas dos fornecedores, o tempo passa que vc nem ve, por aqui tbm entramos com mais de 500 dias...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o cronograma esta assim e o que temos pronto e decidido e pago são os trajes dos noivos para todas as ocasiões e a fotografia, estamos pensando em fechar em janeiro ou fevereiro o cerimonial e o restante a partir de julhoQuantos dias faltam para o seu dia C? e o que ainda falta para fechar e resolver? 2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 635 dias e falta basicamente tudo kkkk a única coisa que fechei até agora foi o espaço, estou aguardando a decoradora mandar o contrato para eu dar uma olhada e estando tudo ok fecho com ela esse ano também. Outro que acho que já decidi é o bar de drinks, só falto conversar com meu noivo para bater o martelo e pedirmos o contrato.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah é normal a gente achar que não vai dar conta kkk mas no final tudo da certo! Por aqui faltam 181 dias e custo para acreditar, está passando rápido, ansiosa 😅
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, respira e não pira rs' vai dar tudo certo 🙏🏻♥️ ainda tem um tempo bom para vocês terminarem de resolver as pendências ... Por aqui falta 1 ano e já estamos com tudo fechado, agora é só acertar alguns detalhes ☺️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    54 dias, falta lembrancinhas dos convidados e padrinhos, doces finos, roupa do noivo, roupa do pagem que é nosso filho e roupa da daminha que é minha enteada e o pior, terminar de pagar kkkk


    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, imagino como deve estar sendo para raciocinar e dar conta mas vai dar certo noiva!



    Por aqui falta resolver alguns detalhes também, contratamos a cerimonialista agora porq eu estava responsável de tudo. Falta resolver os drinks, estações e algumas coisinhas da casa.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui faltam 332 dias, já fechamos bastante coisa. Pensamos que não vai dar tempo pra tudo, mas sempre dá certo no fim ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas