Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Quantos dias faltam para o seu grande Dia?

Giovana, dia 17 de Junho de 2020 às 18:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 394

Oi noivinhassss! (Ps: eu sou a noivinha Giovana, ta? rsrsrrs Meu noivo colocou a foto dele no perfil! :x) Estou tão ansiosa, hoje está faltando exatamente 100 dias para o meu dia "C" *-* Lembro como se fosse ontem o dia que me cadastrei aqui no site, o contador marcava 1074 dias... O tempo está...

Oi noivinhassss!

(Ps: eu sou a noivinha Giovana, ta? rsrsrrs Meu noivo colocou a foto dele no perfil! :x)

Estou tão ansiosa, hoje está faltando exatamente 100 dias para o meu dia "C" *-*

Lembro como se fosse ontem o dia que me cadastrei aqui no site, o contador marcava 1074 dias...

O tempo está passando tão rápido, confesso que este Corona ainda está me deixando mais nervosa, mas a minha fé é muito grande e o nosso amor é imbatível!


E vocês? Quantos dias faltam pro dia "C"?

394 Respostas

  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 13 dias , ansiedade esta a mil. Muitas coisa p resolver , infelizmente com essa pandemia atrasou um pouco o término da casa,faltam alguns detalhes que estamos arrumando. Mas , o coração nao aguenta a emoção .
    Ps: vou casar no civil , cerimônia foi adiada para próximo ano !
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    853 dias e contando 🥰😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltavam 145 dias, mas adiamos essa semana e agora faltam 258! 👐 É realmente triste ver a contagem aumentar novamente, mas estamos confiantes e ao mesmo tempo felizes em saber que independente do tempo, vamos realizar nosso sonho! 😍
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii muito obrigada vou fazer isso!
    • Responder
  • Andy
    Noiva Novata Novembro 2025 Paraná
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 1966
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    287 dias 😍😩😍😍!! Muito ansiosa ❤️❤️ lembro de quanto entrei aqui também, faltava 680 dias... Passou tão rápido, depois dos 365 o tempo voa ❤️❤️
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 689 dias, tô meio que triste e alegre e além do casamento estamos construindo também, estou preocupada se a grana vai dá .
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    147 😍.. muito ansiosa
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    392 ❤️ Ansiosa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 dias 😁😁😍🙏
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    447 dias de muita ansiedade já. ❤❤❤ Muitas felicidades para vocês, noivinha!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante outubro 2021 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 517😊
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    875 dias, ja de muita ansiedade kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha obrigada!! Hehehe, mal vejo a hora! 😘😘
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, o tempo passa voando, daqui a pouco o marcador fica só 365 dias e vc vai sentir a correria hahahaha

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, eu imagino o aperto no coração de vocês! Fico 1 dia longe, já morro de saudades! Agora eu entendo o desespero....mas fica tranquila, entrega nas mãos de Deus e continue firme nas orações...vai dar tudo certo! Se precisar de alguma coisa q eu possa ajudar, dá um grito! boa sorte e muito amor pra vcs Smiley heart

    • Responder
  • Maiandra
    Noiva Principiante Novembro 2021 Santa Catarina
    Maiandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam 526 dias.❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ooo se dá, nem me fale.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda faltam mais de 500 dias Smiley heart

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade, o bom é que vocês estão juntinhos mesmo nesse isolamento, meu noivo e eu namoramos 4 anos a mais de mil km de distância, nos viamos de 5 em 5 meses em um final de semana, já chegamos a demorar para se ver novamento 7 meses, e hoje faz 2 meses que ele esta morando mais perto 140 km e ainda estamos em isolamento... então não aguentamos mais, estamos no nosso limite com esse negócio de distância kkkkk Mas obrigada pelas palavras de apoio, agora é colocar tudo nas mãos de Deus e pedir para ele fazer o que for melhor por nós Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi...no meu caso é um pouco diferente...nós casamos no civil ano passado e moramos juntos há quase 4 anos já! Então, nós queríamos mesmo é ter o tão desejado casamento oficial, entrar na igreja, comemorar na festa, ....porque não tivemos nada disso no civil, eu trabalhei de manhã e a tarde, casei no meu horário de folga do almoço, com um vestido que eu ja tinha, mal me arrumei rsrsrs mas adorei sua idéia de se não der, optar pela renovação dos votos! eu confesso que estava mais chateada e desesperada por talvez ter que adiar, mas já estou "me conformando"...o mais difícil é a indecisão...acho que se já tivéssemos uma certeza se vai ou não dar pra fazer, seria menos desesperador... =/

    Mas eu sempre tento pensar no lado positivo, tenho muita fé! Também surto as vezes, caio no choro rsrsrs mas me recomponho e sigo na luta e esperança! Penso q se já passamos por tantas coisas nesses 90 dias de isolamento, podemos também superar muitas outras nos 90 dias que faltam para o nosso grande dia C!

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não reservamos nada, estavamos com tanta esperança.... Porque no fundo só queremos casar e ir morar juntos, ter nossa família, estamos dispostos a casar só os noivos e o padre se for preciso... Só que isso não depende só de nós. Se nos casarmos assim na nossa data em setembro, iriamos realizar uma renovação de votos no ano que vem próximo da data do casamento com uma cerimônia também e chamar todo mundo como é para ser esse ano. Mas confesso que é uma tortura, porque todo mundo pergunta sobre o casamento, e eu estava muito firme e segura de tudo, não estava me preocupando mas hoje foi tipo uma balde d'água, já desabei no choro, vou ainda ligar para minhas madrinhas... Mas espero que tudo fique bem

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, sinto muito por tudo isso! Eu assino embaixo de tudo que você falou, estou me sentindo do mesmo jeito! A gente tenta manter a esperança, mas as vezes parece que uma noticia ruim já abala todo nosso dia né?! Por aqui, a igreja ainda permanece fechada e falaram que vão entrar em contato comigo quando liberarem e refizerem a programação..então estou aguardando, mas confesso que parte de não ir atrás ainda é medo de eles falarem que não vão fazer tbm! Mas, resolvemos prevenir e reservamos uma segunda data com todos os fornecedores, para 29/05/2021 (foi a mais próxima q encontramos em comum)...se até agosto não tivermos notícias sobre liberação de eventos, ai vamos adiar pra essa data.... vcs reservaram alguma tbm?

    • Responder
  • Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então... Eu estou a todo vapor, mas por exemplo hoje a igreja que vamos nos casar cancelou todos os casamentos até um fim de semana antes do nosso, então não sei, por aqui o número aumentou demais nas últimas semanas, ministério público querendo lockdown... Hoje esta sendo um dia bem díficil para mim nesse sentido, eu estava muito confiante que pelo menos com pais e padrinhos iamos conseguir se casar, mas eles não querem fazer cerimônias nem assim mais Smiley sad Meu noivo ainda tem esperança e esta me mantendo firme mas confesso que depois que cancelaram quase todos os casamentos de setembro eu fiquei abalada, porque não é a gente não querendo casar, ou querendo adiar, é a própria igreja cancelando, parece que até a dor é maior. Como esta as coisas por aí?

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaaaaa

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Mariáh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa! Igualmente pra você 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino rsrsrrs e agora a correria fica mais intensa, aproveita, não perde nenhum detalhe e planeje-se MUITO BEM! sucesso

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuhuhuhuhuhuhuhuhu a ansiedade aumentando e o coração a 1000

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, abre um debate na comunidade, assim as pessoas que também quiserem procurar por eles podem filtrar a busca...olha nos forncedores também, as vezes tem avaliação se eles estiverem cadastrados

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2021 Rio de Janeiro
    Mariáh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita coisaaaa, tudo passando muito rápido! 🤩
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahha viuuuu...passa rápido...imagina a minha ansiedade quando entrei aqui no site e marcava 1074 rsrsrs

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, daqui a pouco marca 1 ano só *-* ta ansiosa?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas