Olá, noivinhas! A dinâmica é matemática mas o assunto agora são habilidades manuais! Já fez algum DIY pro casamento? Quantos até agora? VOTE e responda com o número exato aqui no post:
Olá, noivinhas!
A dinâmica é matemática mas o assunto agora são habilidades manuais!
Já fez algum DIY pro casamento? Quantos até agora?
A caixa dos padrinhos/madrinhas e as caixas da daminha/pagens.... Nós pintamos, fizemos a arte pelo CANVA, vamos imprimir e colocar os itens q colocamos nas caixas
Ver mensagem citada
Fiz os convites, os manuais de padrinhos ( que aliás montei sozinha pq não achei nenhum pra editar do jeito q eu queria kkkkk) e estou fazendo as lembrancinhas.
Voltei a este tópico para mostrar a caixa que fizemos para dar de presente para os padrinhos!
Pegamos a inspiração do Pinterest e decidimos fazer por nós mesmos para tentar minimizar o custo... mas pelas minhas contas aqui saiu meio que elas por elas se tivéssemos mandado fazer as caixinhas. Mas o passatempo de fazer as caixas também conta neste momento, não é mesmo?
Para a preparação das caixas compramos as benditas caixas de MDF, primer branco, spray azul e rosé da Colorgin e fitas de cetim rosé.
Os brasões já compramos prontos, sem nosso layout próprio, e as letrinhas também, mas com esse ar de realeza.
Gastamos em média R$ 500,00 para produzir 11 caixas (ficamos com uma, claro kkk), e levamos pelo menos 4 dias para concluir tudo, considerando que tivemos que sair correndo para comprar mais suprimentos kkk
Dentro colocamos palha seca, e as canequinhas abaixo, compradas na loja do print:
Obs importante: no valor de R$ 500,00 já está incluído o custo das canecas.