Olá, noivinhas! A dinâmica é matemática mas o assunto agora são habilidades manuais! Já fez algum DIY pro casamento? Quantos até agora? VOTE e responda com o número exato aqui no post:
Olá, noivinhas!
A dinâmica é matemática mas o assunto agora são habilidades manuais!
Já fez algum DIY pro casamento? Quantos até agora?
Fiz convite dos padrinhos, dos pajens, a arte do convite oficial (esse ainda não imprimi por conta da pandemia, mas eu que farei o convite), save the date, forminha para docinhos em formato de flor... e ainda tem mais coisas a serem feitas
Nada, compraremos tudo prontinho, como sou professora e nessa quarenta o trabalho mais que triplicou, não tive e nem estou com tempo para pensar em algo para fazer com as próprias mãos para o grande dia
Estou adorando essa parte, descobri um talento em mim e isso me deixa feliz! Por enquanto já fizemos: caixinhas de padrinhos, caixinha das demoiselles, caixinha dos pais e dos avós, porta aliança, convites, itens do chá de cozinha, bandeja de kit toalete. E tem outras coisinhas na fila para serem feitos como as flâmulas das cadeiras, lágrimas de alegria e algumas plaquinhas.
Nenhum físico até o momento, mas já fiz o save the Date virtual e convite vídeo para padrinhos. Tenho que fazer os centros de mesa e partes da decoração.