Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rilaine
Super Noiva Agosto 2015 Rio de Janeiro

Quantos doces por pessoa?

Rilaine, dia 22 de Abril de 2015 às 10:22 Publicado em Fórum Festa 1 63

Noivinhas queridas.....

No meu buffet já vem incluso os doces,só que perguntando a dona em uma conversa sobre a quantidade de doces, ela disse que seria uma média de 3 doces por pessoa (achei pouco,principalmente porque amo doces e gosto de levar para casa rsrs),eu já ouvi falar que são 5 por pessoa no mínimo,lá eu tenho a opção de comprar mais doces por fora,acho que por isso ela coloca pouco rs.

Quantos doces vocês já fecharam ou pretendem fechar?

Bjssssssssssssss

63 Respostas

Última atividade por Thamirys, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 01:10
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho um absurdo as pessoas ficarem ditando as quantidades e dizendo que x doces é pouco. O que me recomendaram é de 3 a 5 doces por pessoa (servindo junto com o bolo) e achei de bom tamanho. Quem coloca mais que isso é lucro, mas acho super errado as pessoas ditarem e exigirem ir a um casamento e comer sei la 8, 10 doces cada (isso se forem doces finos ne). Pelo que estou vendo, o cento é em média 200, 250 reais então pesa muito! Acho que os doces e bolo são um complemento. E fazer dentro do estipulado e de acordo com seu bolso é o ideal.
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu são 300 convidados
    Vão ser 1500 chocolates, 1500 doces, mais a sobremesa que vai ser torta de amendoim na taça , uma mesa de guloseimas para os pequenos e uma mesa de doces caseiros com 8 opções! ! Eu ainda acho pouco kkkk

    Quantos doces por pessoa? - 1

    Quantos doces por pessoa? - 2

    Quantos doces por pessoa? - 3
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu são 5 doces por pessoa.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer 05 doces por pessoa

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ficou 600 doces para 130 pessoas, da uns 4 para cada. Estou vendo de fechar mais alguns por fora. Smiley smile

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu buffet vai fornecer doces caseiros tambem.... (ainda nao decidi quais vao ser.... So vamos fechar o cardapio 1mes antes do casamento)
    Ai vou ver quantos docinhos grumet vou dar por pessoa..... Nao sei ainda ...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu vou servir 6 docinhos/pessoa. Eu sou do tipo de pessoa que prefere que sobre, do que falte. E se sobrar, não vai ser desperdício afinal, aqui em casa doce nenhum estraga rsrsrs

    Pode ser q no buffet que vc contratous eles sirvam somente os docinhos mais comuns: brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos. Vc pode contratar uns mais finos...

    • Responder
  • Bertha
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Distrito Federal
    Bertha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to colocando 5 por pessoa!!
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no buffet me indicaram entre 5 (Mínimo) e 8 doces por pessoa, citaram que varia do público.
    Todavia, não tendo como garantir pelo gosto dos convidados e tentando me assegurar de que não falte, optamos por fechar em 8 por pessoa. Pode até ser exagero, mas prefiro que sobre!
    Honestamente, 3 considero pouco. Nenhum dos vários orçamentos que fiz, me colocaram esse quantitativo.
    Acho a sua idéia de encomendar mais alguns, viável.
    Deus abençoe.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffer vem incluído já 5 por pessoa. Mas como sou exagerada, cou andar fazer mais um doce por pessoa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria fazer 05, mas ao encomendar a loja me perguntou como seria meus convidados, no caso quase 100% adultos uns 80% que bebem. Vou servir bolo e bem casados, então eles recomendaram 03 por pessoas.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o mínimo é 5 por pessoa, o bolo é calculado em média 100g por cada convidado, mas eu acho pouco! rs rs

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sozinha como a mesa toda kkkkkkk
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para te ajudar a ter uma ideia mizinfia...:

    Bolo (se forem servidos doces) 60gr/cabeça

    Salgados 10/cabeça

    Doces 5/cabeça

    Sorvete 100gr/cabeça (uma bola a uma bola e meia)

    Água 200ml/cabeça

    Refrigerante 400ml/cabeça

    Cerveja (se não forem servidas outras bebidas, como vinho, por exemplo) 600ml/cabeça

    No caso da cerveja, servirei 3 mini latas por cabeça.

    Agora, se você for servir vinho e champagne ou se a recepção for servir apenas bolo e champagne, as contas mudam. Nesse caso, me pergunta e eu respondo. Smiley winking

    Tcherto mizinfia??

    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Pará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que horror!
    1- não ter a mesa
    2-so isso de doces? Kkkkk
    3-deixarem as caixinhas! Que indelicadeza!
    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura na net. Tem calculadoras para te indicar

    • Responder
  • Adriele
    Noiva Esperta Maio 2015 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A moça que vai fazer para mim falou que é de 3 a 5 doces por pessoa, então fechei 5 por pessoa e o bolo que eles falam que é 100 gr por pessoas peguei a mais, acho que são poucos que comem um pedaço só ou que não comem então é sempre bom pegar um pouco a mais, é melhor sobrar do que faltar kkkk

    Bjosss

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta muito de doces e não quer que falte no seu casamento, contrata mais alguns de outro fornecedor... Minha amiga fez isso e foi legal pq os do buffet eram mais simples mas fizeram volume e os da doceria eram mais bacanas e deram um tchan na mesa...
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me foi recomendado de 5 a 8 doces por pessoa. Recentemente fui convidada para um casamento que não tinha a mesa de doces. Após o jantar, cada convidado recebeu uma caixinha com as iniciais do noivo e havia 8 docinhos variados dentro dela.

    Apesar de ser bonitinho e econômico,eu não gostei.

    - Havia doces ali que eu não gostava então não comi (troquei com meu noivo).

    - Por mais que fossem 8 docinhos, algumas de nós mulheres são formigas (incluindo eu) e fiquei com vontade de repetir um dos docinhos mas não era possível.

    - No fim das contas, o que era pra ser uma lembrancinha (eu acho, pois vinha numa caixinha personalizada) acabou sendo comido ali mesmo e as caixinhas ficaram sem utilidades (algumas pessoas nem levaram pra casa).

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2015 Bahia
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz 5 doces por pessoa

    • Responder
  • Amabile
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Amabile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHHHH. Outra coisa. Tem que ver se vai muita criança também... Porque eles ADORAM doces né haha Smiley laugh

    • Responder
  • Amabile
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Amabile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comeria uns 10 kkk. ADOROOO Smiley heart

    Mas falando sério... Aceite a opnião dela, afinal ela tem experiência, e também não é todo mundo que gosta de doce. Tem gente que chega a comer só um ou nenhum. Ou tem gente que come 4, então varia muito. Se você está na dúvida escolha 4 por pessoa, vai ficar bem equilibrado.

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu teve 3 doces por pessoa noivinha, e não foi pouco! Depende mto da quantidade de pessoas que vc vai convidar. No meu casamento não quis encher ninguém de doce, então 3 foi de bom tamanho, e graças a Deus deu tudo certo. bjs

    • Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.... nós trabalhamos com doces por encomenda, para casamentos, festas em geral e sempre a média é de 5 a 7 por pessoa...

    No meu casamento faremos a média de 6 por pessoa, para ficar uma quantidade boa!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, trabalhamos com doce por encomenda, e a quantidade por pessoa é de 7, doces grandes, se for pequeno mais ainda, eu acho que 3 ta bem pouquinho
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5 a 7 por pessoa!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu buffet também conta com 3 por pessoa. Acabei deixando assim mesmo pois além do bolo terei uma mesa de sobremesas a vontade com tortas variadas e outros doces.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a mais pra não ter problema de faltar! ! Melhor sobrar né! ! KKkk Smiley cake
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb fechei pelo buffet 3 por pessoa. Eu ia colocar mais, uma média de 6 por pessoas, mas resolvi colocar uma mesa com doces de compota e queijo, já que tenho parte da família mineira e é uma delícia. Por isso vou continuar com os 3 doces por pessoas e a mesa de doces de compota variados. bjos

    • Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que são 5 por pessoa, ao mesmo tempo que tem gente que ama doce (assim como eu), tem gente que não gosta.

    Sempre sobra mesmo...rsrs. É bom para os noivos que gostam, podem levar para a lua de mel. Estou torcendo para que no meu casamento sobre bastante, para eu poder levar. kkkkkkkk. #amodoce #magraDeruim #gulosaAoextremo

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz +- 5 por pessoa!

    O pessoal comeu, levou pra casa e ainda sobrou! kkk

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou deichar 3 por pessoa, mas entregarei as trufas dentro do copo personalizado q é a lembrancinha. e alguns ficarão na mesa para as crianças.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas