Segundo a decoradora vamos precisar de 300 a 400 docinhos. Confesso que pra mim parece muito. E vocês já escolheram? Nessa parte único docinho que eu sei que vou escolher é o camafeu.
Jamais se perde, muita gente leva, e outra se sobrar é devolvido pra vc levar pra casa rs
No casamento da minha prima sobrou doces além dos que a cerimonialista já tinha separado pra ela, e ela deu pra minha tia, no outro dia minha tia chamou a gente pra comer bolo e doce kkk Foi muito bom kkk
Bolo você pode congelar, e comer no aniversario de um ano de casados, vi uma amiga fazer isso e ela diz que atrai boa sorte, e eu quero muito fazer também
Ver mensagem citada
Percebi que temos uma média mesmo , até porque tem pessoas que levam docinho pra casa. Tava com medo de pedir um número muito grande de doces e ser um exagero. E aqui na comunidade descobri que não será exagero algum rs.
Dizem que o ideal é de 4-6 doces e 100g de bolo por pessoa, eu quis bastante, fechei 8 doces por pessoa, acabei encomendado 1200 doces, mas vai muito da quantidade de pessoas, se na sua festa vai ter mais alguma coisa doce...
O nosso terá 1500 docinhos que o buffet deu 6 pra cada pessoa 300 doces fornos e gourmet pra ir na mesa do bolo E cascata de chocolate por 4 horasCom 7 guloseimasCom 7 frutasCascata de chocolate preto e brancoDá prós convidados se acabarem né kkkkk principalmente eu kkkkk
Ver mensagem citada
O pessoal pegou muito doce tudo de uma vez, foi bem caótico. Hoje eu não colocaria todos os doces na mesa tbm, ia colocar metade e depois repor etc
Oiii. São no mínimo 5 doces por convidado nas contas do buffet, então depende do numero de convidados que vc tem. E acredite não é muito, pq tem convidado que carrega docinho kkkkk
Ver mensagem citada
Você não economizou mesmo hein. Sempre bom poder levar pra casa. Acho até que vou repensar porque já sei alguns convidados que vão querer levar pra casa.
Olha eu contratei 990, mas confesso que foi pq eu AMO levar docinho pra casa e ai comprei bastante pra todo mundo poder levar (inclusive os fornecedores kkk)