Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ester
Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo

Quantos e quais chás posso fazer antes do meu casamento?

Ester, dia 11 de Abril de 2016 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Além do habitual chá de cozinha, existe outro chá q posso fazer? Me falaram do chá de lingerie mas não conheço. Qualquer orientação é bem vinda!!

14 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 7 de Junho de 2016 às 10:50
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... vou fazer Chá de Panela (acho que o certo é escolher só um, já que os convidados terão mais gastos com o casamento... )... beijos !!!!

• Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer chá de porquinho que vc pede dinheiro.

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O chá de lingerie é mais adequado para as intimas....

não precisa ser um evento de mulheres convidadas como no chá de cozinhaa...

Conheci este hoje aqui na página...https://www.casamentos.com.br/artigos/cha-de-relogio--c5357

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm sou a favor de um só chá, a não ser que sejam outros convidados.. Por exemplo a minha com-cunhada fez um p as amigas familiares da parte dela (pois ela morava longe) e fez outro chá com os convidados da família do noivo.

• Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sou a favor de um chá só, pra não explorar mto os convidados! faremos um chá bar com os mais intimos... pra nao ficar repetitivo e não explorar os coitados.. vamos descontrair nesse momento juntos com casais de amigos, sem fazer diferença pq acho um saco aquelas brincadeiras de chá rsrs
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade isso depende do lugar! hahaha... onde eu moro é a mesma coisa que a Ana falou: a diferença de chá bar e chá de panela/cozinha é que no primeiro tem homens tb e no segundo só mulheres, mesmo pq em ambos os chás os presentes englobam coisas pra casa em geral não só itens especificos de bar, por exemplo. vc pode pedir coisas de bar num chá de cozinha/panela aqui.Vai mt da trdição do lugar rs. Olha, eu sou a favor de um chá só, pra não explorar mto os convidados! faremos um chá bar com os mais intimos...agr chá de lingerie eu não me sinto confortável em fazer e pedir presentes nesse valor (são mais caros)...então se minhas convidadas quiserem, elas q organizem e façam, mas eu não tenho coragem não.

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao, nao... O proposito de cha bar é ganhar artefatos para o BAR do casal. O que é mais comum é dar bebidas, mas copos e coisas assim tambem sao presentes tipicos. O cha de cozinha tem como proposito dar presentes para a casa, tipo: panelas, louças, liquidificador etc. Por sua vez, no cha de lingerie vc vai ganhar calcinhas e sutiãs pra usar depois de casada. Pelo que eu tenho visto, o normal é vc escolher só um desses tres pra fazer. Senao, no maaximo dois. Tres eu ja acho que é pedir muito pros convidados, alem do que vc gasta um dinheiro organizando tambem.
    • Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho kkkk Não quero explorar meus convidados

• Responder
  • Ester
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então chá bar é o mesmo de chá de cozinha só que com a presença de homens né?

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chá de lingerie é o que mais esta tendo, também tem Cha Bar. Varias opções! Vou fazer Cha de Lingerie
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou fã de chás , mas se for fazer seria apenas um porque fazer, chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar, noivado e mais casamento eu acho que é muitaaaa coisas para os convidados darem presentes né Smiley smile

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu bolso kkkk Se eu podesse faria todos os tipos, porque eu amo organizar festinhas *-*mas, como não posso, vou fazer o chá de lingerie que será o próximo sábado dia 16 e o casamento, apenas. Mais como ta meio difícil do casamento sair :/ talvez eu e meu noivo façamos o chá de panela.. Não sei ainda Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o chá de lingerie e o chá Bar... ainda não pesquisei mt sobre o chá bar o.O KKKKKK

• Responder
  • Lais
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim o cha de lingerie e super legal e mta noivas fazem. Vc chamas suas amigas, tias, primas... mais proximas onde vc ganha lingeries a ideia em si é igual ao cha de cozinha mas ao inves de artigos de cozinha vc ganha lingerie e advinha o que eh. Vc pode fazer cha bar tbm onde partcipa vc e seu noivo eh super legal e mto usado tbm.

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

Cha de lingerie

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais