Noivinhas, já chegamos na metade do joguinho que vai te dar um presentinho do Casamentos.com.br! 🎁 Conte nos comentários: Quantos fornecedores já contratou? Próximo >> Liste 3 serviços indispensáveis para o seu casamento
Noivinhas, já chegamos na metade do joguinho que vai te dar um presentinho do Casamentos.com.br! 🎁 Conte nos comentários:
Olá vou me casar em Ibirité-MG cidade aonde eu e meu noivo moramos... Aqui em Ibirité contratamos o espaço aonde será realizado a cerimônia e recepção chamado New Castle Eventos,é um ótimo espaço aonde não precisarei preocupar em locar nenhum tipo de mobília por lá me oferecer tudo isso,ótima estrutura,fácil acesso e é um Espaço maravilhoso,estou muito satisfeita com minha escolha.Em Ibirité também fechamos a ornamentação que será realizada pela Enflore,excelente trabalho super indico... Meu vestido foi locado na Keyla Nascimento e o terno do meu noivo na Mirage ambas localizadas no Barreiro-Bh. Meus convites fiz com a Att, Arte diferentes convites localizada no Barreiro-Bh. Caixinha convite para padrinhos e lembrancinhas do casamento estou fazendo com uma amiga Celinha ela trabalha com produtos artesanais chamado Atrius. Cerimonial fui presenteada por minha amiga Rose. Fotografia fechei com Sandra Noronha Ibirité-MG. Dia da Noiva também fui presenteada será realizado no bairro Tirol-Bh no Studio Amanda. Os doces servidos na recepção será feito por uma amiga Camila. Ainda falta o Buffet e Lua de Mel mas faremos por conta própria. Tentei economizar o máximo possível,super índico todos os meus fornecedores...Passo o contato de todos eles😉