A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪 Por isso, você está no jogo NO LIMITE! 🔥 👇 Quantos fornecedores já fecharam? VOTE e comente aqui qual foi o primeiro e qual foi o mais recente contrato fechado.
2
A carga de organizar um casamento é pesada, mas, no final, você vai dar conta de tudo! 💪
A primeira fornecedora foi minha Assessora e Decoradora. O último que contratei foi a empresa das bebidas da caixa dos padrinhos não vejo a hora que chegueeeeeee
O primeiro fornecedor fechado foi o lugar: Estância Dom Raul - muito muito mais lindo que imaginamos! O último foi o cerimonial do dia, uma mão na roda pra nós, tô me sentindo mais leve agora
Fornecedores fechados por ordem: 1° Espaço de cerimônia e festa, com Buffet, decoração, DJ, Acessoria completa, brinquedos e cabine fotografica já incluso!! 2° Fotografia e filme, com pré wedding, drone, album, clip love story e cenas do casamento já editadas passando para os convidados na festa
3° Bar e um entretenimento especial
4° Pista de dança que contratamos com o DJ já fornecido pelo espaço, pagamos a parte a pista Paris com chão estrelado com fogos indoor (fogos eletronicos, que não pegam fogo) pra chegada dos noivos no salão após a cerimônia
5° Vestido de noiva em andamento - estou procurando agora, fase a procura do vestido perfeito.