Olá noivinhas, tudo bem?
Estava orçando apenas um fotógrafo e um cinegrafista para fazer a cobertura da nossa cerimônia e festa, porém conversei com uma empresa e eles disseram que apenas um de cada profissional será insuficiente.
Vocês fizeram apenas com um de cada profissional? Sentiram que precisavam realmente de dois fotógrafos e dois cinegrafistas no mínimo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...