Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal

Quantos instrumentos ?

Milena, dia 25 de outubro de 2019 às 18:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Meninas tudo bem ? Estou aqui pensando na quantidade de instrumentos necessários para uma cerimônia. Tinha pensado apenas em um teclado e duas vozes. Um fornecedor me indicou um sax tbm.. até ai ok. Mas ouvindo umas músicas que escolhi pensei se esses instrumentos realmente dão conta .. o teclado...
Meninas tudo bem ?

Estou aqui pensando na quantidade de instrumentos necessários para uma cerimônia.
Tinha pensado apenas em um teclado e duas vozes. Um fornecedor me indicou um sax tbm.. até ai ok.
Mas ouvindo umas músicas que escolhi pensei se esses instrumentos realmente dão conta .. o teclado reproduz muitos sons não é ? Fiquei na dúvida...
Me ajudem... Smiley laugh

37 Respostas

• Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será 1 teclado, 2 vozes e violão.

• Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu foi teclado e 2 vozes. Achei o necessário!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar ótimo com teclado e vozes, mas particularmente, se desse no orçamento eu colocaria o sax tbm, dá outra cara a cerimônia 😉😍
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, também estava com essa dúvida, tanto que ainda não fechei por causa disso Smiley surprise
    Mas eu acho que fica uma composição boa: Voz, Violino, Teclado e Sax

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu acho que o teclado dá conta sim. No meu caso, vou querer só um piano de cauda branco.
    Nós visitamos um workshop de orquestra, e lá eles tinham até uns instrumentos super inusitados... aí a gente podia escolher a música e pedir para eles testarem combinações. Eu testei com alguns instrumentos, inclusive com a flauta, que é super delicada e não gostei. Qualquer instrumento parece tirar o som do piano. Então, acho que o teclado dá conta sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas