Que bom Dani, eu sinceramente acho muito 14kg, vou pegar entre 9-10 que já está de bom tamanho, terá muitos docinhos e também após a janta vai ter sobremesa individual, acho que não é todo mundo que come...
Pra mim, todos falavam que o ideal seria 100g por convidado, logo eu teria que encomendar 13kg, achei muita coisa, até pq eu quase nunca como bolo em casamentos rsrsrs encomendei 8kg e sobrou um quase inteiro.
No lugar dos doces finos, tive cascata de chocolates, então acho que a galera acabou se empolgando mais na cascata
Estou muito receosa, pois tive que diminuir o custo do bolo, e ao invés de encomendar 10 kg, que seria o indicado para 100 pessoas, eu tive que encomendar 7kg.
Ver mensagem citada
Quer q eu fale a vdd? Tá bom... vou falar! Não parti o bolo! Kkkkk Isso pq servimos 3 tipos de sobremesa, doces finos e doces gourmet e tbm bem casados.A festa não durou a noite toda. Então ngm nem sentiu falta do bolo. Nos optamos por comprar o bolo real ao invés do fake pq eu tava com medo de na hr sentir falta equerer cortar. Mas nao. As pessoas já nem aguentavam comer doces (investi muito neles) é já estavam guardando nas sacolinhas pra levar pra casa. Então a cerimonialista disse q a decisão era minha de cortar ou não. Então eu nao cortei e minha mãe ficou responsável por distribuir para pouquíssimos convidados parte do bolo. Mas pelo q sei, iria sobrar bolo sim.Pq tivemos muito doces, bem casados e sobremesa.
Oi Amanda, A sua dica foi a mais útil, adorei muito obrigada! Me encaixo na ultima alternativa e daria 8kg de bolo como sou exagerada posso arredondar pr 10kg. Adorei!