Olá, eu aconselho por experiência própria a fazer 1 ano antes e entregar faltando 7 meses.
Cronograma assim: 12 meses antes você decide o que vai ser, 11 meses você manda fazer, 10/9 meses suas encomendas estará pronta (sempre bom colocar tempo a mais de precaução). 8 meses você começa a marcar as visitas para a entrega faltando 7 meses.
Eu encomendei a minha faltando 8 meses, a empresa está a quase 2 meses confeccionando, vou ter que esperar os correios entregar, vou entregar faltando 5/4 meses, não aconselho!!
Oii, nós fizemos a entrega 8 meses antes, e preparamos cerca de 10 meses antes, pq tivemos que remarcar a entrega, então ficamos com elas 2 meses guardadas.
Oi Rebeca, por aqui iniciamos com 10 meses antes - claro que ja ia vendo como seria , mas que no fim, fiz totalmente diferente do que eu iria fazer no inicio e ficou miiiiiil vezes mais lindo - enfim, e já comecei as entregas, faltam 5 meses para o casamento, e ainda faltam algumas caixas para entregar, vou finalizar todas no final de julho.
Depende muito doq você vai fazer… Se for fazer tudo sozinha é bom começar com 3/4 meses de antecedência, para dar tempo de fazer tudo com calma… Se for comprar, precisa analisar os prazos de entrega
Rebeca, eu encomendei os itens que vão dentro da caixa em fevereiro desse ano, geralmente eles demoram um pouco para entregar, estão chegando essa semana. Vou começar a montar para entregar em Setembro/2021 (8 meses antes).
Eu estou fazendo o mesmo sabe? As pastinhas do Pinterest que me aguentem kkk
Mas estamos na duvida, se compramos aos poucos e vamos armazenando sabe? Entra também a parte de que pretendo fazer alguns testes antes, não sei exatamente se a caixa será cartonada ou mdf, então entrar tudo isso...
Mas a minha conta não está muito diferente da sua...
Ola Rebeca, eu comecei a organizar com 1 ano de antecedência, para que 6 meses antes do casamento eu ja possa entregar (Entregarei em Julho, os convites) e deu super certo, pesquisei bastante, fiz a caixa completa tudo no mesmo local, só fiz a parte o manual dos padrinhos, (eu mesma fiz). Se precisar de ajuda com manuais ou papelarias, pode me chamar viu? 🥰🥰🥰❤️❤️❤️
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Rebeca, comecei a planejar, comprar as coisinhas e organizar 1 ano antes hehe