Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelica
Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais

Quantos noivinhos e daminhas? e qual a ordem de entrada?

Angelica, dia 28 de Março de 2015 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas estou super confusa, como voces selecionaram as crianças para as entradas no nosso grande dia? Mais meninos ou meninas? Me contem... quer dizer me ajudemmm!!!

6 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 10 de Julho de 2017 às 11:58
  • Raissa
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas boa tarde,queria saber o que eu faço com minhas damas e pajem, tenho 3 de cada, porém queria coloca 2 meninos pra levar a maleta da aliança só que não sei o que faço com as meninas me ajudem PLESS 😮😨😨😨
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for ter missa, todo o ritual da missa ou só as leituras e comunhão?? mas voltando, se for a missa completa pode ser no ofertório, ai ñ fica muito longo, mas se ñ for ter missa, ai pode ser logo em seguida das aliañças, recebeu as alianças ai vc recebe a bíblia, ou antes das alianças recebe primeiro a bíblia e depois as alianças, é até melhor, uma moça me contou um caso onde a bisavó da noiva iria entrar com a bíblia, porém a aliança entrou primeiro, ai ela ficou entretida em retirar as alianças da cestinha q esqueceu da bisa q ficou parada com cara de tacho, esperando alguém pegar, o pior q deram continuidade, e nem ligaram para bisa q ficou triste e isolada, para ñ contecer com a coitadinha da palavra de Deus, entra a bíblia vc recebe e depois entra as alianças e vc dá continuidade no casamento, Smiley winking, se ñ tiver ofertório pode ser assim tbm caso haja missa, Smiley winking, deu pra entender.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luis, tudo bem?
    Eu quero muito entrar com a bíblia no meu casamento. (Sou católica e gostaria inclusive que no casamento tivesse a missa junto).
    Mas eu não sei que momento da cerimonia a daminha deve entrar com a bíblia. Vc sabe?
    Eu vou ter um casal (dama e pajem) para entrar, e mais duas daminhas adolescentes para entrar.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cerimônia será uma florista e minha filha que entrará com as nossas alianças. .vai ser lindo..mais vc escolhe noivinha. .Não é uma regra..rs Smiley smile
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk, tanto faz só meninas ou só meninos, vai depender de quantos vc tem, vc precisa de no mínimo 2, 1 noivinha para aliança e 1 para um símbolo religioso, ou bíblia, ou santo de devoção depende da religião, mas vc pode ter plaquinhas (até 3), vc pode ter 1 pajem com a noivinha das alianças e mais as florista 1 ou 2 para jogar petalas na sua frente para vc entrar e 1 para levar as flores para dar de presente para as madrinhas, sequência:

1 Plaquinhas

2 Floristas

3 Aliança daminha e pajem

4 os símbolos

Deus os abençoe, paz e bem.

Quantos noivinhos e daminhas? e qual a ordem de entrada? 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas