Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro

Quantos padrinhos convidar ?

Liliane, dia 15 de Março de 2015 às 16:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Chegou a hora de escolher quem serão os padrinhos e madrinhas do nosso casamento. E neste momento, surge a dúvida: - Quem eu vou chamar ? Quantos eu devo chamar ? Há aqueles que optam por poucos padrinhos em uma cerimônia com poucos convidados... por outro lado há aqueles que escolhem muitos...

Chegou a hora de escolher quem serão os padrinhos e madrinhas do nosso casamento. E neste momento, surge a dúvida: - Quem eu vou chamar ? Quantos eu devo chamar ? Há aqueles que optam por poucos padrinhos em uma cerimônia com poucos convidados... por outro lado há aqueles que escolhem muitos padrinhos, chamam a família toda para participar. Será que a quantidade de padrinhos deve ser proporcional ao número de convidados ? Ta aí uma questão. Nunca pensei nisso.

Me ajudem aí noivinhas...o que vocês acham ?

34 Respostas

  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão 4 de cada ladp noivinha
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem que ter sim em mente a quantidade de convidados na hora de pensar nos padrinhos. Se for uma cerimônia pequena e intíma não fica legal ter quase metade dos convidados como padrinhos. Tem que pensar nisso pro lugar não ficar vazio e todo mundo lá na frente com vocês. Faz primeiro a sua lista de convidados e tira dela quem você gostaria que fosse seus padrinhos e vê se tá proporcional.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas