Ver mensagem citada
Entendi... Obrigada pela resposta, Ana 🥰❤️
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim, entendi. Obrigada pela resposta, Sueila 🥰❤️
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendi rsrsrs Obrigada pela resposta, Larissa 🥰❤️
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela resposta, Jéssica. 🥰❤️
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eu acho que não tem um limite padrão assim, só pesa mais questão de espaço no altar e tal... Eu e meu noivo optamos por ter poucos casais e poucas crianças pro cortejo não ficar muito longo, 6 casais para cada lado e somente 4 crianças.
Oi Noivinha, Nós teremos 6 ao todo. E isso é totalmente variável. Deve ser o número de pessoas que vc quiser. É importante verificar tbm se o local da cerimônia tem alguma limitação de espaço para os padrinhos. 😘
Depende do número de convidados, quanto mais convidados, mais padrinhos. Eu terei entre 200/240 convidados, mas apenas 4 padrinhos de cada lado, eu particularmente acho que ter muito padrinho faz a cerimônia demorar mais
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Serão 4 casais ao todo e 4 damas de honra adultas. No caso os padrinhos ele que escolheu. Eu escolhi as damas e limitamos a 4 porque não queremos entrada grande, além do que não tenho mais que 4 amigas, os demais são conhecidos e só.
No caso, tem 2 madrinhas que nem conheço pois são esposas dos amigos dele, mas eu não engano com isso. Tanto que não vou pedir cor nem pras madrinhas nem pras damas, cada uma vai como achar melhor e como a grana puder pagar.
Eu não acho que tem número certo, apenas é preciso se atentar ao espaço e, se for igreja, verificar a quantidade de padrinhos permitida (muitas pelo espaço limitam)
Oi Danielle, bom dia, nós teremos 6 casais de cada lado, mas não tem um número certo (só se a igreja impor) os padrinhos são as pessoas que consideramos, que vão apoiar o casal, então cada casal tem um número de padrinhos 😘
Quando teria festa, optamos por 8 casais ao todo. Agora faremos um elopement e não teremos padrinhos na cerimônia (seremos só nós dois). Escolhemos só 2 casais para padrinhos do civil
Olá, como está sua lista de convidados, digo em relação a quantidade... o ideal é balancear a quantidade de casais. Eu terei 6 casais. 3 de cada lado! Beijooo
Acho que não tem regras Eh importante que sejam pessoas importantes pra vcs e que sejam significantes pra vocês Por aqui teremos 6 casais de cada lado
Super Noiva
Agosto 2020
Rio de Janeiro
Emanuelli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos nao dividimos em lados.... teremos 3 padrinho e 3 madrinhas. O menos é mais! Optamos por escolher pessoas q sabemos q vão continuar próximas e presentes na nossa vida conjugal.
Oi Dani! Eu acredito na função dos padrinhos de aconselhar e orientar o casal, não basta ser amigo ou importante na vida dos dois, para isso acredito que todos os convidados se enquadram. Rsrs. Justamente por isso não penso haver regras no número de padrinhos, depende do que vcs esperam deles e de quem desempenha tamanha importância na vida de vcs. Fique bem à vontade nessa escolha, não deixe que outros interfiram na quantidade, o casamento é um dia único e deve ser a cara de vcs. ☺️ Por aqui teremos 5 casais de cada lado.
Noiva Esperta
Janeiro 2022
Paraná
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
8 de cada lado por enquanto, mas não temos total certeza
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim, muito bacana!!! Obrigada pela resposta, Jaqueline 🥰
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela resposta, Anna 🥰❤️
Não tem um número certo, acho que é só pensar nas pessoas que são importantes para o casal. Uma dica é pensar no momento das fotos também, quanto mais padrinhos mais tempo nas fotos protocolares, ou seja, menos tempo para vocês curtirem a festa e os convidados.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada pela resposta, Eduarda. 🥰❤️