Ver mensagem citada
Vamos nos casar em um sítio, tentamos reduzir ao máximo mas não teve como. Como são amigos de longas datas e que nos acompanham não conseguiríamos viver esse momento tão especial sem eles ao nosso lado.
Teremos 13 pares no altar, seriam 14 porém o amigo do noivo não aceitou entrar sem a namorada e minha amiga perdeu em algum lugar o Greencard dela e se ela saísse de Portugal não conseguiria retornar.
Oii noivinha! por aqui o nosso espaço tinha o limite de 4 casais de padrinhos para cada lado e era mais ou menos essa quantidade que estávamos querendo
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinha, no espaço que escolhemos tinha limite de 4 casais para cada lado… mas era mais ou menos isso mesmo que escolhemos
Ver mensagem citada
Sim realmente, tem que ser pessoas que realmente participam da vida do casal e que possam fazer a diferença
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Teremos três casais de cada lado. Nunca pensamos em muitos padrinhos. Eu acho muito feio um amontoado de gente entrando kkkkkk então escolhemos os casais que são referência pra nós
Votei em 6 mas na verdade serao 5, 3 amigas minhas e 2 amigos do noivo. Convidamos todos que queriamos, e achei que ficou uma boa proporção para a nossa quantidade de convidados (mais ou menos 30 pessoas no total)