Noivinhas, me dêem sugestão de quantos pajens (crianças) coloco na cerimônia de casamento ? Não quero muito, mas ao mesmo tempo não quero poucos... Me dêem dicas.❤️
Não acho que fica legal com muitas crianças, eu terei somente 1 pajen e 1 daminha mesmo, mas vai do gosto de cada noiva e o tempo da cerimônia... Escolha somente os que forem importantes para o casal
No meu teremos apenas um casal (1 pajem e 1 daminha) pra levar as alianças. Mas acho que vale a pena você considerar quantas crianças importantes você tem ao seu redor.
Escolhe as crianças q são especiais pra vcs e delegue as funções. Não tem uma regra a seguir. Melhor escolher as crianças e, a partir disso, o q elas farão, do q o contrário.
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Larissa, aqui pensamos nas crianças que são especiais p/ nós e depois escolhemos a função de cada uma. Não tem uma regra da quantidade exata que você deve ter. Eu terei apenas 3 daminhas e nenhum pajem.
Ver mensagem citada
Olá Carolina, Tenho sim, 2 irmãs mais novas (ambas são crianças), tô pensando em por uma de florista e a outra de noivinha, com o irmãozinho do meu noivo. E pensando TB em por alguma prima de porta aliança!! 🤔🤔
Você já tem crianças da família? Eu por exemplo tenho 2 sozinhos e uma prima ( um será pajem e outro vai levar as alianças) eu não gosto de muitas crianças e padrinhos também.