Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Super Noiva Junho 2016 Bahia

Quantos salgados por pessoa?

Evelin, dia 4 de Novembro de 2015 às 12:20 Publicado em Fórum Festa 1 6
Gentee como vcs estão? Hoje estou com uma dúvida na cabeça... Ao pesquisar sobre o que servir na festa eu decidi servir salgados pois vejo casamentos de amigas que sobrou muita comida e ao meu ver se sobrar salgados é mais fácil sair dividindo pra família toda kkkkkk sem contar que eu amo! Mas diante dessa conclusão me vem a dúvida: qual a conta de salgados pra casa pessoa? E doces? Eu decidi também que não vou contratar a comida pelo Buffet pois é super caro e se eu contratar os salgados por fora sai bem mais em conta! Então queria saber se alguém pode me ajudar nessa dúvida da quantidade de salgados por pessoa porque To ficando doidaa com isso rsrs

6 Respostas

Última atividade por Shara, dia 14 de Janeiro de 2019 às 14:57
  • Shara
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Shara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo a conta de uns 15 colocando para mais.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12 doces é coisa demais... Geralmente são 5!! Meu buffet colocou 7 por pessoa.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e uma média de 10 por pessoas, e claro que há execessoes de pessoas que comem mais ou menos
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for servir outras coisinhas tipo pão com salcicha ou carne maluca croquetes são 10 salgados por pessoa e 10 doces por pessoa também
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhei em um debate aqui, mas não lembro qual foi. Que era uns 20 salgados e 10 doces por pessoa, mas eu pessoalmente acho 20 salgados pouco, eu colocaria 30 salgados e 12 doces p cada. Rsrs levando em consideração a quantidade de mulheres e de homens (que geralmente comem mais que mulheres).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas