Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emilly
Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo

Quantos vocês ganharam de presente na festa de casamento?

Emilly, dia 26 de outubro de 2023 às 11:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii meninas, sei q é uma pergunta estranha, mas queria saber quantos vocês tiveram de retorno (presentes) na festa de casamento? Uma festa com 70 pessoas, casamento pequeno

3 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 26 de outubro de 2023 às 14:47
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é bem relativo Emily. No nosso caso na lista em si não ganhamos muitos presentes, tivemos 145 convidados e na lista tivemos uns 20. Mas nossos padrinhos por exemplo deram em pix (por escolha deles, em momento nenhum pedimos nada à ninguém rs). A maioria também deu na hora da gravata e sapato, por isso sempre indico passar. Num geral, tivemos alguns que não deram nada, algo que eu acho chato e não faria. Mas o ideal é não criar tanta expectativa porque sempre gera frustração. Mas em valores passamos de 20 mil reais.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estranha, a pergunta é necessária! Eu tb quero saber. Uma amiga ganhou quase 20 mil e eu fiquei boba! Não acho que o meu chega a 10 pq sei o meu povo, mas tenho muito essa curiosidade!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gostaria de saber por curiosidade!

Vou casar em outro estado (moro no PR e vou casar no RJ) e estou recusando presentes por saber que as pessoas terão que gastar com (avião, hospedagem, roupas…). Logo, não tenho lista de casamento.
    Vai depender do perfil dos convidados também, tenho uma amiga que ganhou a lua de mel dos padrinhos! Um pagou as passagens de avião, outros a hospedagem…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas