Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Quarentena

Giovanna, dia 21 de Março de 2020 às 21:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Olá meninas!!
Como vcs estão nessa quarentena? Eu estou muito triste...
Vou fazer 4 anos de namoro daqui 2 meses, com 3 anos de namoro meu namorado mudou-se de estado à trabalho e a partir daí começamos o namoro a distância. Nos vimos na metade de fevereiro e ele iria vir me ver hj, dia 21. Mas com todo esse caos do corona vírus precisou cancelar o vôo. Vocês não tem ideia de como estou, tento me distrair, mas está difícil.

9 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 23 de Março de 2020 às 22:31
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai dar certi! Pensa que é para o bem dele e seu e pensa positivo! Sei como é difícil mas tudo suporta!!! Força e fé🙏
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que horrível noivinha! Smiley sad

    Passei por uma situação um pouco parecida. Meu noivo estava trabalhando em um horário totalmente contrário ao meu. Eu trabalho de 08:00 as 18:00 e folgo nos fins de semana, ele tinha uma folga durante a semana apenas e estava trabalhando de 16:00 as 01:00 todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. E passava 3/4 horas uma vez apenas na semana e era péssimo, passava minha folga sozinha e ele passava a folga dele sozinho. Seu caso é ainda pior e mais complicado, então consigo te entender. Tenha em mente que tudo passa, como passou pra mim! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giovanna!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que tudo isso seja superado o quanto antes e que todos possam voltar à vida normal.

    Aqui na Comunidade, teremos sempre uma rede de apoio Smiley heart

    Um beijo e cuide-se bem!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Giovanna,
    Eu entendo o quanto é difícil, era para eu ter me casado nesse dia 21 bem aí kkk hoje seria uma mulher casada, mas as coisas não eram para acontecer assim. Não deixa a negatividade tomar conta dos pensamentos. Fale com ele via vídeo, converse com suas amigas, faça limpeza de pele, aprenda uma coreografia nova, maratona aquela série que queria, assista O Senhor dos Anéis tudo kkkk enfim, sei q é difícil, mas aproveita o dia q foi dado hoje 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Giovanna! Fico feliz por isso, qualquer coisa estamos aqui 💕
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tmb vou completar 1 ano de namoro a distância em maio, alguns dias antes do níver de namoro kkk mas em julho vamos morar juntos, estou só terminando a faculdade esse semestre e depois já vamos programar o casamento.
    A tristeza bate pq a gente faz os planos e de repente precisa mudar, né?!
    Mas vamos seguir em frente e torcer pra tudo isso passar, muita saúde pra vc!!!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por suas palavras, me ajudaram mto 🤗
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha . Imagino que está super difícil de lidar com a saudade . Tive que mudar de estado TB e começar o namoro a distância . Tava tudo caminhando certinho pra ele vir pra SP em julho , mas com o surto do Coronavirus tudo parou e vamos fazer 1 ano de namoro longe um do outro . Tô bem triste TB ... Mas isso tudo vai passar . O amor supera todas as coisas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino o quão difícil deve estar sendo. Mas tenta orar e pedir a Deus forças e sabedoria para saber lidar com isso. Tudo na vida acontece por um propósito. Vocês ainda vão se encontrar e vão ser muito felizes juntos. Força noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas