Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Quarentena diy - Porta guardanapos 🥰

Camila, dia 18 de Maio de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oies noivinhas linhas.

Como vocês estão? Faz tempo que não apareço por aqui.
Com essa coisa do covid e todo esse isolamento social, tive mais uma ideia para embelezar a mesma dos convidados.O Buffet que fechamos dispõe de guardanapos de toalha, o que eu já acho super legal pois da um requinte na mesa.Aí andei pesquisando os famosos porta guardanapos e achei os valores bem carinhos para alugar e comprar além do risco dos convidados acabarem levando ou se perdendo durante a festa e termos que pagar por esses ocorridos.Aí hoje aprendi a fazer o meu próprio porta guardanapos. Claro que foi um experimento, utilizando os retalhos é coisas que eu já tinha em casa, mas gostei do resultado é achei super fácil de fazer. Vai matar o tempo da quarentena e deixar sua festa com a sua cara, pois você terá doado amor e tempo para colocar nas mesas dos convidados.
Segue os itens utilizados:
♡ Rolo de papel alumínio; (fiz com ele pq era o que estava no fim, mas pode fazer com rolo de papel toalha ou papel higiênico.)♡ Tesoura;♡ Régua para medir o tamanho dos rolinhos que você quer;♡ Cola quente ou Universal transparente ( usei cola branca mesmo, pois era o que eu tinha. Mas não gostei muito da forma de manuseio)♡ fita de cetim (usei a cor da cor vermelha, retalho que eu tinha da caixinha dos padrinhos)♡ Strass de unha que eu tbm tinha em casa (achei que deu um charme a mais)
Modo de fazer:
♡ corta o rolo na medida que você desejar;♡ cola a fita de cetim por dentro do rolinho para dar um bom acabamento;♡ E envolva o rolinho com o restante da fita, eu colei só a primeira ponta, para dar um acabamento mais fofinho, além disso preferi passar a fita em diagonal também por causa do acabamento. ♡ Depois colei os Strass de unha em torno do porta guardanapo inteiro.
Fica aí uma dica meninas, para quem quer economizar, porque não tá fácil pra ninguém é curtir a quarentena preparando o casamento.Super rápido de fazer, só usar a criatividade noivinhas !!!Quarentena diy - Porta guardanapos 🥰 1
Quarentena diy - Porta guardanapos 🥰 2

9 Respostas

Última atividade por Simone, dia 18 de Maio de 2020 às 22:08
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo! Parabéns. Smiley flower

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei, acho que vou fazer por aqui tbm!

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criatividade mil parabéns 🤩👏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pela criatividade!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que amor!!
    Adorei o modelo, parabéns!

• Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Quanto capricho, esses detalhes fazem toda a diferença. Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens ,ficou lindo 👏🏻❤
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Camila! Gostei bastante!
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei... além de estar economizando na mão de obra!! 👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe