Meninas vamos lá eu trabalhei com massoterapia holistíca muito tempo na minha vida porém lembrei que eu tenho muitas pedras e sem uso.
Então pensei porque não usa-las para presentear meus convidados.

Pra quem quiser fazer vamos as dicas:
Essas pedras pra quem mora no RJ tem na ferinha de Copa e outras ferinhas também fora os lugares de casas esotéricas ou estilo mundo verde você encontra.
Bh tem um ferinha ótima pra comprar essas pedras e o valor varia pelo tamanho vai de R$1,50 a R$ 10,00.
Então vamos falar do Pingente.
Eu procurei muito, pois só achava preços acima de R$6,00 a unidade, o que inviabilizava meu orçamento.Finalmente, achei os pingentes em lojas de artigos religiosos e esotéricos a R$1,50 a unidade.

Aí, depois, você só vai precisar de cola de bijuteria e a base pro pingente, que você compra em qualquer loja que venda peças para montagem de bijuteria.
A embalagem você pode usar a criatividade. No meu caso, eu queria uma caixinha preta, para dar um ar de caixa de jóias, dessas de veludo. Essa eu comprei por R$0,50 centavos a unidade, mas você pode baratear fazendo saquinhos de tecido amarrado com fita, fica lindo também!
A lembrancinha só tem significado quando a pessoa entende porque está ganhando um quartzo, e para isso, eu coloquei a Tag com a história do quartzo.
Para facilitar a vida de vocês, eu fiz uma tabela no Excel porém não consegui postar.
É só imprimir a página 1, virar a folha e imprimir a página 2. Os textos sairão enquadrados certinhos, aí é só cortar seguindo o guia abaixo. Na folha não tem linha guia, para o acabamento ficar mais bonito, mas não tem como errar! Rende 15 tags por folha. Recomendo usar uma folha com gramatura de 120 ou 180g.
Dobre o tag ao meio , com o nome dos noivos como capa e faça um furinho com furador de papel depois é só colocar uma fitinha de cetim e pronto.
Nas fotos abaixo, a montagem da lembrancinha!

Pensem fora da caixinha! Vocês podem fazer o mesmo, é só tentar.
Beijos para vocês!