Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná

(quase) desfecho: o que aconteceu comigo?

Amanda, dia 21 de Julho de 2017 às 16:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá noivinhas(os) e casadinhas(os). Gente, sei que eu acabei me ausentando aqui da Comunidade desde a minha postagem sobre o Pedido de Oração. Bem, quero dizer que com o incentivo de vocês eu contei pro Meu Noivo o ocorrido e foi bem difícil porque como namoramos a distância, eu não podia esperar até ele vir, então acabamos conversando pela internet mesmo. Eu contei toda a história e daí ele entendeu o porquê eu as vezes não deixo que ele chegue perto de mim, porque eu as vezes fico na defensiva. Não sei se vocês sabem, eu tô sem um emprego fixo, então tem vezes que sobra e tem vezes que não, e minha mãe comprou um notebook pra mim por causa da minha faculdade, então meu noivo queria que eu voltasse a fazer terapia e começou a me mandar dinheiro pra que eu melhorasse. Comecei a ir na consulta mas eu acabei que comecei a ter crise de ansiedade e ficar mal, acabei a começar a me machucar e tentei suicídio duas vezes me jogando na frente de carro na BR (meu condomínio é bem na frente e eu atravesso a BR todo dia pra ir pra faculdade). Uma vez o carro parou bem em cima e na outra um rapaz de bicicleta me empurrou. Então eu contei de novo pro meu noivo e meu noivo conversou com minha mãe sobre a crise de ansiedade, e ela me levou na osteopatia (ele meio que faz um realinhamento do seu corpo), e no final da sessão ele disse: "Amanda, como você tem dormido?" Eu disse: "Muito mal, as vezes eu nem durmo" Então ele me passou um floral (tipo um remédio, só que natural) pra eu tomar 5 gotas, 5x ao dia. E eu notei uma diferença enorme gente! Eu tenho dormido muito bem, e durante o dia eu só tenho sido "Paz e Amor". As vezes eu tenho umas recaídas, mas daí eu vejo o quão Deus tem sido bom comigo.A partir daí meu noivo me incentivou a utilizar minhas horas vagas pra algo que eu amo que é Maquiagem. Ele me ajudou a pagar um curso de maquiagem e a comprar os materiais que eu precisaria pra iniciar. Minha mãe também me incentivou e falou pra eu continuar com meu canal no YouTube. Atualmente eu estou num grupo no Facebook para auxiliar Garotas que já passaram por algum tipo de abuso ou estão em um relacionamento abusivo e, por mais que as vezes me doa lembrar ou falar sobre isso, compartilhar a minha experiência com elas me ajuda e ajuda elas a verem que realmente tem uma saída. Agora aqui, falando pra vocês sobre tudo isso é sobre a tentativa de tirar minha própria vida penso que realmente é uma bobagem, mas na hora parece que realmente é a única coisa que vai te tirar dessa situação é fazer com que tudo melhore. Obrigada minhas lindas!

22 Respostas

Última atividade por Martins, dia 23 de Julho de 2017 às 04:24
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha certeza Amanda que Deus te livrou de todas essas tentativas! Primeira vez que vejo vc aqui na comunidade, não te conheço ... mas está nítido que Deus te guardou!
    Se noivo é uma raridade, valorize-o sempre! Porque poucos tomariam as rédeas da situação e te apoiaria com tanto carinho (vc mesma descreve isso) como ele tem feito! E sus mãe ... mãe de verdade ace assim com afeto e fé de dias melhores!
    Que teu caminho de dor seja apagado de tal forma, que as flores que nascer no jardim da tua nova vida exalem uma única fragrância ... a plena felicidade!
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fico feliz em saber que esta dando volta por cima, que você é uma mulher forte e que seja sempre assim, é dessas recaídas pense em um Deus que te ama muito, e que ele está olhando por você a cada segundo da sua vida. Você é uma vencedora .E o seu noivo tendo essas atitudes lindas, te demonstrando o quanto ele te ama, o quanto você pode contar com ele, e o quanto você pode ter certeza que está casando com o amor da sua vida que vai esta do seu lado pra tudo lá. Noivinha desejo muitas bênçãos em sua vida E que você já é uma grande vencedora. Nunca se esqueça que Deus é contigo.
    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você tá melhorando, hoje mesmo na Igreja teve uma peça de teatro que falava sobre drogas, dinheiro e suicídio que é isso que o diabo quer, ele sabe que Deus tem uma grande obra mas nas nossas vidas e tenta de tudo para nós tirar da presença dele para perdemos nossa salvação, pois ele já esteve no céu e sabe o quão maravilhoso é esse lindo lugar e nunca mais poderá voltar para lá, e tenta nos destruir através das drogas, prostituição e coloca muitas vezes depressão. Noivinha continue nesta sua força saiba que Jesus Cristo te ama muito e tem cuido de você, pense nas coisas boas e nas pessoas abençoadas que estão do seu lado como sua mãe e seu noivo e que você tem um lindo sonho a ser concretizado que é o casamento e muitos outros. Lê o Salmo 91 😘
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz em saber que agora tudo está bem!! Deposite sua vida em Deus sempre pois ele tem o que ninguém pode te dar... Estarei te incluindo sempre em minhas orações
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mais q as vezes a vontade seja fazer o pior para ti mesma, faça um esforço para lembrar o quanto tu é amada pelas pessoas ao teu redor (como tua mãe e teu noivo, por exemplo). Com toda certeza tu já é uma vencedora por estar diariamente batalhando contra tudo de ruim que já te aconteceu. E que assim sempre seja ! Força, coragem, e fé, que tudo dará certo e será só alegrias na tua vida. Boa sorteee Amandinha !
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom está melhorando flor, também sou Youtuber, depois me passa o link do seu canal que quero ver. Tudo de bom para você. ❤️
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos felizes em ver voce melhor ore a Deus e peça pra ele tirar toda pedra de tropeço da sua vida , fique bem e precisando estamos aqui

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Micheli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Amanda vc é um vencedora e passar por tudo que passou e ainda compartilhar cm todas nós é mto lindo de sua parte,e ainda poder ajudar a mtas que existe por ai que não conseguem o msm desfecho que vc,fico feliz e estarei sempre orando por vc.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por essa experiência.. Mas com tudo minha família foi forte comigo.. Deus não me abandonou em nenhum segundo se quer.. E da mesma maneira hoje tento ajudar quem precisa .. Parabéns pelo seu esforço Jainne.. Você é uma guerreira e vai vencer tudo isso!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amandinha, fico muito feliz por saber que aos poucos você está melhorando e está se concentrando no que te faz bem. Deus está com você e tenho certeza que Ele tem um plano maravilhoso para você 🙏 Como eu te disse antes: se precisar de algo, pode contar comigo. Beijo ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh isso aí noivinha ... bola pra frente .. ainda bem que está melhor .. que Deus te abençoe e te guie sempre !! Sucesso em sua vida ... e seja muito feliz!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso
    Roselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha! Fiz até um debate aqui perguntando por ti, estava preocupada, fico feliz que está melhor! Sucesso e paz! Bjinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li seu último debate e me senti em seu lugar,orei por ti e,agira lendo esse debate fico muuuuuito feliz em saber que você está cada vez melhor. Você é abençoada por ter pessoas como seu noivo e sua mãe em sua vida. Espero de coração que com o tempo você se livre de vez de tudo que te aflinge e que tudo ocorra bem.
    Que Deus te proteja e a abençoe.
    Felicidades ♡ Vou continuar na torcida.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amanda, que situação, grqcqs a Deus que suas tentativas de suicídio não deram certo. Deus tem um plano maior na sua vida então por isto ele te guardo, e que lindo seu noivo tem sido com você, valorize ele, lidar com alguém com seus problemas é muito difícil, creio que você entenda, mais os dois tanto você quanto eles tem sido guerreiros e também já vencedores. Continue com esta força..que Deus cuide de você
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau. Noivinha, continue indo a terapia, se alimente bem. Acho que exercício físico te ajudaria tbm, já que ele libera seratonina. Se apegue tbm a quem tem te dado apoio. Fique bem!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Que bênção, noivinha. Eu já sofri um abuso sexual também, aos 17 anos (hoje tenho 21), mas não em emprego. Fiquei com depressão profunda por 2 anos, pareciam 20. Tudo o que eu queria era só morrer. Já cheguei até no ponto de pedir pra Deus me levar, pois também já tentei besteiras e não consegui (graças à Deus). A gente se sente imunda, fica se perguntando "porque eu?" "Porque tinha que acontecer isso comigo?" Lembro-me que vários banhos pra mim não era suficiente. Eu estava suja o tempo todo, me sentia assim. Eu me esfregava quase até arrancar a pele, chorando, pois é assim que me sentia. Suja, sozinha, culpada. Culpada não sei nem porque, mas me sentia. Já se passaram meus 19 anos, onde eu graças à Deus e ao meu noivo me recuperei. Não tive ajuda de ninguém mais à não ser de Deus, dele e minha melhor amiga (madrinha). Sei como é difícil, noivinha, mas fico feliz por Deus ter te livrado e te dado mais uma chance assim como Ele me deu. Fica em paz! Essa vitória é nossa. Deus te ama e esses livrametos foi só um pouquinho do amor Dele por você, pois Ele te ama imensamente. Seu noivo também, é um enviado por Deus e te ama muito. Beijos! 😙 Se quiser trocar experiência no chat ou conversar normalmente, tô aqui.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue o tratamento e a se cuidar. Pode ter certeza q tem gente q te ama e vc precisa valorizar o maior bem q temos q é nossa vida. Siga firme e parabéns pela luta. Vc mostrou q tem força pra superar o q aconteceu de ruim e lembre-se sempre disso: Vc é mais forte q isso tudo!
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fico muito feliz por você. Não sei qual a sua religião, mas se apegue as preces diárias, você não está sozinha! Que Deus te proteja e te dê forças!

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, fico muito feliz que você esteja melhor.. vi seu outro debate. Seu noivo tem tido uma postura muito bacana e pelo que vi te apoia bastante. Foca nessas pessoas que estão ao seu redor e que te amam.. Beijos!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade é horrivel Amanda. Continue tentando e não deixa ela ser mais forte que você. Muita força!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que bom que vocês conversaram e agora você tem mais alguém pra te apoiar e cuidar de você! Tenha certeza que você é muito especial e faria muita falta na vida de muitas pessoas. Felicidades!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas