Oi noivos e noivas
Minha experiência tem sido incrível de planejamento, fiquei noiva dia 11/08/22 e só escolhemos a data de casamento esse mês de janeiro pro dia 23/06/2024. Nós não somos de famílias ricas e tmb não somos ricos. Então tudo é todos os gastos vai depender da gente mesmo.Nós escolhemos por um casamento ao ar livre onde a cerimonia e recepção fosse no mesmo lugar. Queremos trazer uma sensação mais rústica pra nossa festa e bem simples e íntima, calculamos umas 70 pessoas.Mas aí vimos que não vamos conseguir gastar menos de 10 mil pra essa festa, o que nos deixa muito apreensivos pra saber se vamos conseguir. Graças a Deus recebemos a bênção de o casório no civil sair de graça e a lua de mel vão pagar nossa viagem. Isso foi benção, mais fora isso, acreditamos que vamos abrir mão de muita coisa, como investir em uma casinha e móveis, viagem e um possível endividamento.
Se alguém puder nos dá dicas de como fazer pra economizar um pouco mais eu agradeço, nosso casamento será a tarde, no final da tarde pra noite e pensamos em fazer algo diferente de buffet e que seja mais barato. Alguém tem dicas ??Ansiedade a mil aqui rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A recepção
A mesa de bolo de casamento ideal para o seu tipo de festa
Conheça mais sobre a tradição e as regrinhas básicas sobre a melhor forma de...