Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

Quase fechamos tudo 🥺

Sabrina, dia 4 de outubro de 2020 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi meninas
Ontem conhecemos a cerimonialista que estávamos tão ansiosos, é uma amiga da família que não conhecíamos, uma graça muito atenciosa, nos deu muitos descontos por sermos conhecidos também, ela já trabalha com festas a anos então nos deu muitas dicas incríveis sem ao menos cobrar nada, nos passou um orçamento de 13.000 com o espaço que é sensacional, decoração, buffet, decoração da igreja para a cerimônia, decoração do espaço da festa, DJ, cabine de fotos que achamos um máximo, decoração da mesa do bolo, docinhos, é claro a assessoria dela que seria um presente para nos, ficamos felizes demais pois já mais poderíamos pagar o valor real disso tudo sem os descontos, mas ainda sim está muito proximo temos somente 8 meses pra pagar tudo isso fora o vestido e a igreja que já vai uma boa grana, estamos pensando em adiar para 22/10/22, estou muito trsite por isso mas talvez tenhamos mais tempo para organizar , o que vocês acham ?

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 7 de outubro de 2020 às 16:56
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, se você nao tem condição de fazer tudo que sempre sonhou agora, melhor adiar e ter tudo perfeito!!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sabrina!

É uma decisão que só você e seu noivo podem ter. Se para vocês ficará melhor em termos de organização e pagamento, vá em frente! O importante é que vocês estejam em paz com as suas escolhas! Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina.
    O preço está excelente, mas se não conseguem pagar agora, melhor adiar.
    Nada pior do que começar uma vida nova com dívida.
    Então é melhor deixar tudo pro seu tempo.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sabrina, a gente não pode desistir dos nossos sonhos!! Tenho certeza que vocês conseguirão planejar o casamento do jeitinho que sempre sonharam!! Será lindo!! Um enorme beijo pra você!! Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thaina
    Realmente teremos que adiar até mesmo pela organização, finanças, como andam seja preparos ? Está seguindo algum cronograma ?
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvidas nos esquecemos de alguns gastos anexos que teremos ao longo do caminho, algumas coisas que esquecemos, e seria um orçamento muito apertado agora, totalmente calculado cada gasto e nem sempre dá pra ter tudo na ponta do lápis, como você também passou né kkkk vai ter algo a mais que vamos querer ou alguma coisinha aqui ali, e vai acabar passando o orçamento, por esses motivos também iremos adiar, muito obrigada pelas dicas 🥰❤️ Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Débora muito obrigada pelo “abrir os olhos” realmente tudo tem seu tempo, estava super angustiada mas como você mesma disse, talvez se for pra realizar nosso sonho da forma que queremos teremos que esperar, e passa rápido todos nós dizem isso. Muito obrigada e felicidades também 🥰❤️
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua preocupação... se manter no orçamento é essencial. Antes d fechar veja se estar tudo como você quer e se será possível pagar nesse período . Se não for, reconsidere remarcar ... e começar a vida bem tranquila, sem dívidas, porque as despesas virão de todo jeito
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabrina, o preço que encontrou está super interessante!! A questão de deixar a data para 2022 é algo que apenas você e o seu noivo podem responder. O que posso dizer pra você é que eu adiaria mesmo, pois gostaria de ter condições de pagar tudo e não ter dívidas. Eu e meu marido namoramos por 17 anos até conseguirmos ter condições financeiras para realizar nosso sonho de nos casar. Por nós, teríamos casado bem antes disso (já morávamos juntos), mas era um sonho fazer uma festa e só foi possível pois esperamos ter condições financeiras pra isso. Então, fique em paz com essa decisão. Você vai ver como esse período até 2022 passa rápido!! Felicidades a vocês!! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina,
    O ideal é vocês fazerem um estudo de quanto vocês terão disponível até a data do casamento. Quando comecei a fazer orçamento para o meu o que todos perguntavam era “quanto você pretende gastar?” Isso é muito importante.
    Uma dica que eu dou é: se o valor dos serviços estiverem muito próximo do valor que você tem pra investir, eu adiaria um pouco mais. Sempre tem uns gastos extras que esquecemos de calcular no início ou itens que achávamos estar inclusos e não estão. Exemplo: fechei um pacote com espaço, buffet e decoração porém agora decidi que quero um arco de flores na cerimônia e não está incluso... se eu tivesse com o orçamento muito apertado não daria pra incluir. Outro exemplo, fiz todos os orçamentos, calculei quanto gastaria é só meses depois percebi que esqueci de colocar custo de roupas, maquiagem e cabelo pro pré- wedding, ou seja, mais um custo 😰São pequenos detalhes que se for somando fogem um pouco( ou muito kkk) do nosso orçamento inicial. Por isso que se você já estiver preocupada se conseguirão esse valor inicial, eu diria pra pensarem um pouco melhor se não seria melhor adiar um pouquinho mais.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina ter que adiar realmente gera uma angústia, mas se for para lhe garantir uma organização financeira, acho que é a melhor opção! É bom que você consegue ir organizando seus preparativos tranquila 😉
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina,

Sobre adiar o casamento ou não, é importante conversar com seu noivo para juntos decidirem a respeito, baseado naquilo que vocês querem.
    Achei o valor muito bom!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Olha, duas coisas q vc tem q analisar: esses pacotes completos são mais em conta mas normalmente é um serviço mais simples, e aí vc tem q ver se vai querer adicionais. Simples q eu digo é com a flor mais em conta para decoração, com o cardápio mais simples tbm, as vezes não incluso bebidas alcoólicas. Então acho q é legal verificar se nesse orçamento está tudo q vc precisa mesmo.
    Quando a data, é bom vcs colocarem na ponta do lápis, pra ver se dá pra manter a 1° data, façam uns cortes nós gastos mensais para investir no casamento... Sondem os parentes pra ver se eles ajudam tbm!Se vcs verem q vão se endividar fazendo o casamento tão já, daí eu diria pra deixar para 22. Começar a vida juntos com dividas é um problema a ser pensado! E aí com uma data mais distante talvez vcs até consigam colocar mais coisa no casamento, deixar ele ainda mais perfeito.
    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Thainá, iniciar sem dívidas é a melhor opção. Vocês devem conversar bem e ver se é melhor adiar. Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, isso é uma coisa que somente você e seu companheiro conseguem responder porque são vocês quem conhece a realidade e prioridade de vocês. Na minha opinião, e é algo que eu quero fazer, eu não começaria essa nova vida com dívidas então se você acha melhor adiar pra conseguir uma melhor organização financeira, se agarre a isso é vá enfrente que eu tenho certeza que não irá se arrepender!!! Por aqui escolhemos 2 anos de organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas