Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Quase fiquei sem cerimonialista!

Samara, dia 11 de Maio de 2022 às 23:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi meninas vim compartilhar com vocês um sofrimento que tive essa semana.

Quando fui fechar meu buffet a moça que trabalha la me informou que estava incluso uma assessoria pro dia. Ela disse que já era cerimonialista a mais de 10 anos e que hoje só atendia dentro desse buffet. Beleza conversamos, ela me falou que daria um apoio no cortejo. Mesmo assim procurei uma cerimonialista, porém aqui na minha cidade todas estão mais de 2000, e infelizmente eu não tinha como pagar. Mas de certa forma estava contando com o que tinha sido dito no buffet. E inclusive uma outra amiga minha noiva tinha ido orçar la e a conversa foi a mesma. Esse mês eu e meu noivo terminamos de pagar os fornecedores do casamento, aí algo começou a me incomodar sobre isso de cerimonial. Mandei mensagem pra mulher do buffet pra confirmar como seria essa assessoria, 🤡🤡🤡 resumindo a mulher falou que não era cerimonial que daria um apoio caso fosse necessário mas que ela estaria na organização apenas do buffet. E meu desespero começou porque eu sei da importância de ter alguém organizando e direcionando tudo no dia. Entrei em contato com as cerimonialistas de novo mas tudo no mesmo valor, e agora realmente é inviável para nós pagarmos e meu noivo também acha bobeira 🥴
Enfim começou meu desespero, mas Deus é muito bom e eu trabalho com eventos, a minha colega de trabalho tem o perfil perfeito e já trabalho com cerimonial. mandei mensagem pra ela, e ela disse que estava pensando em me pedir para fazer isso por mim porque ela gosta muito 🥹🥹Gente juro ela já me pediu todos os contratos, marcou uma reunião comigo, vai comigo na visita técnica, tudo como é pra ser. Foi um presente, eu sei que é um risco, mas meu coração está tranquilo, e ela fez por um valor maravilhoso de amiga mesmo. As vezes temos que adaptar, e espero vir contar que deu tudo certo após. Porém estou muito feliz que vou ter alguém que me conhece, e que vai realizar tudo do jeitinho que precisa ser feito.
Minha dica é: questionem tudo, mesmo estando no contrato perguntem tudo como funciona. Porque se eu tivesse contado com o que a mulher disse, no dia seria um caos.

22 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 13 de Maio de 2022 às 15:47
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato em, a primeira coisa que fechei foi o cerimonial e com um precinho muito bom. Ela me ajuda muito, tenho certeza que essa sua amiga fará seu dia perfeito ♥

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação complicada. Ainda bem que você questionou antes e conseguiu o auxílio da sua amiga!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, ainda bem que seu sexto sentido te deu esse alerta e vc foi conferir.

Fica a dica para noivinhas que estão iniciando as pesquisas de fornecedores.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim, total.

• Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Audrey ♥️♥️ Realmente Deus vai direcionando a gente é ajudando. Menos um estresse pra mim kkk é muito bom ficar atento mesmo
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii menina eu fiz de tudo pra ele se convencer, mas não adiantou. E como nós tínhamos um combinado de valor e já chegamos neles eu também preciso cumprir minha parte né 🫢
    Mas com o valor da minha amiga eu consigo dar conta. E o sexto sentido é muito real e eu fico muito atenta porque ele me ajuda muito
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Thaís, apesar de tudo confio no salão… tenho ótimas referências deles e estou tranquila. Só achei um vacilo essa propaganda de algo que não é bem do jeito que eles falaram. Até porque a mulher trabalhava com isso né, então ela sabe muito bem disso. E depois eu ainda que sairia como a louca do negócio. “Porque não era bem assim”
    Mas faz parte do processo né kkk realmente é necessário ter alguém ali de prontidão para esses detalhes que fazem toda diferença. Obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Maura foi um leve desespero. Mas Deus cuidando de tudo sempre da certo ♥️♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim Nat, sei Que não é o mais recomendado né, mas tenho certeza que ela fará um excelente trabalho. Obrigada ♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Alini, nem me fale e como contei não foi só comigo, então é uma propaganda enganosa né. Mas tudo vai se encaminhando obrigada ♥️
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol 🥰 ainda bem que fiquei incomodada com isso, mesmo em contrato a gente tem que ficar muito atento, porque na hora de vender é tudo mil maravilhas
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fran 🥰🥰 realmente é Deus cuidando de tudo. O coração fica até mais leve ♥️
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Samara Que alívio saber que deu tudo certo! Tenho certeza que foi Deus cuidado de tudo, agora é só aproveitar e obrigada pela dica, certamente estarei bem atenta Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara o sexto sentido de noiva é tudo!!! Quando eu fica meio incomodada com alguma coisa eu sempre ia atrás e era batata, descobri algo errado. Ainda bem que vc percebeu a tempo e no fim deu tudo certo!

Por aqui eu tbm contratei uma assessoria pro dia e meu noivo tbm achava besteira, mas comecei a colocar todos os pontos pra ele e na hora ele me apoiou.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Logo quando comecei a cotar buffets eu ameeei um que ja vinha com assessoria para o dia, então pensei: SHOW rs ai uma amiga me trouxe a realidade. Esse tipo de assessoria pode ate te ajudar mas o foco deles é cuidar do buffet, é o nome deles. Eles não vão ligar se a sua daminha vai chorar e travar na entrada, se seu véu está torto. Mas vai ver se a cerveja ta gelando, se os salgados estão quentinhos e etc. O que obvio que é otimo, mas o cerimonial completo é muiito importante. Ainda bem que deu tudo certo noivinha!

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, que bom que deu certo.
    Eu já teria falecido antes do tempo, imagina a dor de cabeça e o desespero?!

Que bom que ela já ia te pedir isso e você lembrou dela Smiley heart

Disse ontem e repito todos os dias... Deus sendo Deus!

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Samara! Que bom que deu certo no final! Uma pessoa próxima e que tem experiência vai ser excelente na sua organização. Deus faz tudo perfeito mesmo!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara mulher, eu cairia dura, a mulher do cerimonial foi muito sem noção, ainda bem que lembrou da sua amiga. Feliz que no final deu certo, tenho certeza que seu dia será incrivel.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara, que bom que deu certo, menina! Realmente,
    Tem que estar tudo registrado em contrato e em um contrato bem explicado, só assim temos segurança
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara,graças a Deus que deu certo!🙌
    Fique tranquila,tenho certeza que seu dia será lindo e perfeito😍Confie no Senhor!❤🙏
    • Responder
  • Samara
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Vih vou te atualizar, mas deu super certo. Estou muito mais tranquila 🥹
    Deus vai cuidando
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samara, que bom que deu certo com a sua amiga.. fico feliz por vc, tenho ctz que sairá tudo muito melhor do que vc imaginou.. Deus prepara tudo! 🙏❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas