Oi meninas vim compartilhar com vocês um sofrimento que tive essa semana.
Quando fui fechar meu buffet a moça que trabalha la me informou que estava incluso uma assessoria pro dia. Ela disse que já era cerimonialista a mais de 10 anos e que hoje só atendia dentro desse buffet. Beleza conversamos, ela me falou que daria um apoio no cortejo. Mesmo assim procurei uma cerimonialista, porém aqui na minha cidade todas estão mais de 2000, e infelizmente eu não tinha como pagar. Mas de certa forma estava contando com o que tinha sido dito no buffet. E inclusive uma outra amiga minha noiva tinha ido orçar la e a conversa foi a mesma. Esse mês eu e meu noivo terminamos de pagar os fornecedores do casamento, aí algo começou a me incomodar sobre isso de cerimonial. Mandei mensagem pra mulher do buffet pra confirmar como seria essa assessoria, 🤡🤡🤡 resumindo a mulher falou que não era cerimonial que daria um apoio caso fosse necessário mas que ela estaria na organização apenas do buffet. E meu desespero começou porque eu sei da importância de ter alguém organizando e direcionando tudo no dia. Entrei em contato com as cerimonialistas de novo mas tudo no mesmo valor, e agora realmente é inviável para nós pagarmos e meu noivo também acha bobeira 🥴
Enfim começou meu desespero, mas Deus é muito bom e eu trabalho com eventos, a minha colega de trabalho tem o perfil perfeito e já trabalho com cerimonial. mandei mensagem pra ela, e ela disse que estava pensando em me pedir para fazer isso por mim porque ela gosta muito 🥹🥹Gente juro ela já me pediu todos os contratos, marcou uma reunião comigo, vai comigo na visita técnica, tudo como é pra ser. Foi um presente, eu sei que é um risco, mas meu coração está tranquilo, e ela fez por um valor maravilhoso de amiga mesmo. As vezes temos que adaptar, e espero vir contar que deu tudo certo após. Porém estou muito feliz que vou ter alguém que me conhece, e que vai realizar tudo do jeitinho que precisa ser feito.
Minha dica é: questionem tudo, mesmo estando no contrato perguntem tudo como funciona. Porque se eu tivesse contado com o que a mulher disse, no dia seria um caos.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Cerimonialista e Assessoria de Casamento: qual a diferença?
Se ainda não sabe qual é diferença entre o cerimonialista e a assessoria de...
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...
Planificação do casamento
Contratar um cerimonialista ou não? 8 vantagens de contar...
Descubra quais são as 8 vantagens de contratar uma cerimonialista para o seu...