Boa tarde noivinhas! 🤍
No meu último debate contei pra vocês tudo que aconteceu devido ao vírus, os imprevistos e que de última hora tivemos que mudar tudo completamente, e hoje faltando 3 meses e 29 dias estou feliz em ver tudo se ajeitando e ficando praticamente pronto!
Em questão a decoração eu mesma farei junto com minha mãe, ela é decoradora, então pra mim facilita MUITO, e como será somente civil + recepção íntima para familiares e amigos próximos no salão de festa do prédio da minha sogra, que eu juro que é M A R A V I L H O S O e eu me surpreendi com a reforma que fizeram nele, com as cadeirinhas de ferrinho branca que eu sonhei desde o início, e em tons neutros como eu queria, Deus preparou até isso pra mim! Hahahahaha 🙏🏻Como eu contei será em tons rose, dourado e neutros com flores secas e naturais, e optamos pelo cardápio de churrasco com acompanhamentos pois é o cardápio que a gente mais se identifica e os convidados também! Optei por tirar o bartender e farei somente um carrinho de Gin para que os convidados montem seu próprio Gin, e deixarei a cerveja em um freezer de fácil acesso para todos! Escolhemos em vez de DJ o grupo de pagode que é o que mais amamos, e também todos os convidados adoram então será perfeito!Realmente no início foi difícil digerir a ideia de casar sem a cerimônia que eu queria, sonhei, planejei por meses, mas Deus sabe de todas as coisas, e estou realizada com tudo que tem acontecido! 🤍Nosso Pré-Wedding é domingo agora e estou mega animada, uma coisa que não abri mão e nem mudei foi a fotógrafa, ela só alterou o pacote por conta do civil sem cerimônia, mas manteve tudo maravilhoso como estava, inclusive a ansiedade pro ensaio tá a miiiiiiil! 🙏🏻
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Antes do casamento
O que devo fazer se meu amor não quiser se casar ou não...
Estratégias para entender melhor seu par e definir o futuro do casal de forma...
Tradições e superstições de casamento
Se você tiver pelo menos uma destas 10 qualidades, você é...
As maiores virtudes da personalidade feminina para saber identificar na sua...