Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Quase tudo pronto! ✨🙏🏻

Francine Ribeiro, dia 28 de outubro de 2020 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa tarde noivinhas! 🤍
No meu último debate contei pra vocês tudo que aconteceu devido ao vírus, os imprevistos e que de última hora tivemos que mudar tudo completamente, e hoje faltando 3 meses e 29 dias estou feliz em ver tudo se ajeitando e ficando praticamente pronto!
Em questão a decoração eu mesma farei junto com minha mãe, ela é decoradora, então pra mim facilita MUITO, e como será somente civil + recepção íntima para familiares e amigos próximos no salão de festa do prédio da minha sogra, que eu juro que é M A R A V I L H O S O e eu me surpreendi com a reforma que fizeram nele, com as cadeirinhas de ferrinho branca que eu sonhei desde o início, e em tons neutros como eu queria, Deus preparou até isso pra mim! Hahahahaha 🙏🏻Como eu contei será em tons rose, dourado e neutros com flores secas e naturais, e optamos pelo cardápio de churrasco com acompanhamentos pois é o cardápio que a gente mais se identifica e os convidados também! Optei por tirar o bartender e farei somente um carrinho de Gin para que os convidados montem seu próprio Gin, e deixarei a cerveja em um freezer de fácil acesso para todos! Escolhemos em vez de DJ o grupo de pagode que é o que mais amamos, e também todos os convidados adoram então será perfeito!Realmente no início foi difícil digerir a ideia de casar sem a cerimônia que eu queria, sonhei, planejei por meses, mas Deus sabe de todas as coisas, e estou realizada com tudo que tem acontecido! 🤍Nosso Pré-Wedding é domingo agora e estou mega animada, uma coisa que não abri mão e nem mudei foi a fotógrafa, ela só alterou o pacote por conta do civil sem cerimônia, mas manteve tudo maravilhoso como estava, inclusive a ansiedade pro ensaio tá a miiiiiiil! 🙏🏻

10 Respostas

Última atividade por Linara, dia 28 de outubro de 2020 às 19:52
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa Francine seu casamento já está aí... E já imaginei o quão divertido será 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha Francine, aos poucos tudo vai se encaixando e com certeza será maravilhoso. Curta muito o dia do seu pré wedding, pois é um momento incrível.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Feliz por você Francine!!

Tudo está se acomodando e seu casamento será lindo!Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha, fiquei super feliz!

Apesar de tudo, vocês estão conseguindo fazer coisas bem legais para comemorar o dia de vocês!
    Depois volta para contar para gente sobre o pré-wedding! 🥰
    Curta e aproveita muito.
    Um beijo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, vai ser lindo de toda forma.
    Será um dia super especial!
    Ansiosa pra ver suas fotos do pré Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Francine, cada dia que passa a ansiedade aumenta né? Rsrs
    • Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coração só falta pular do peito! Hahahahaha, mandei fazer meu vestido e buquê e estou mega ansiosa pra ir buscar! 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que bom que está dando tudo certo!
    Desejo toda felicidade a vocês 😘
    E depois não esquece de mostrar as fotos do pré 🤗
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran, imagino como você está ansiosa para vê tudo como sempre sonhou. Os planos de Deus são melhores que o nosso.

Depois vem compartilhar as fotos do pré Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como está a ansiedade pra domingo??? Nossa eu queria muito um pré wedding!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas