Gente eu sei que essa pergunta parece ser boba, mas eu vi umas fotos lindas das noivas no making off se arrumando e mexendo no celular que eu achei lindo as fotos, e queria algumas ideias de capinhas rs. Olhas as fotos que encontrei:
E aí vocês vão ter uma capinha “especial” ? Tem alguma ideia pra compartilhar com a noivinha aqui?
Olha... foi bom vc ter falado nisso pq nao tinha pensado. Minha capinha é normal, tipo essa da primeira foto. O problema é que uso uma faixa pra encaixar o dedo e ter mais firmeza e ela ta HORROROSA de suja kkkkk Preciso trocar!!!! A capinha vai ficar a mesma.
Nossa que Ideia diferente, porém bonita, nunca tinha pensado nisso. Mas não irei trocar a capinha do celular. Mas como você pediu ajuda, caso eu trocasse usaria uma bem delicada, talvez um rosa, branco, renda... Afinal o celular seria um 'detalhe' na foto, então nada que chame muita atenção pra ele tirando o foco de mim.
Eu nem pensei nisso, inclusive praticamente não usei meu celular no dia, mas ele estava com a capinha preta do dia a dia mesmo. Jamais gastaria dinheiro com detalhe assim que não usaria mais depois.
Pretendo
usar uma capinha branca, pois meu celular é preto. Acredito que vai dar mais
esse clima de noiva. Seguem algumas ideias (renda, mármore, madre pérola, glitter).
A minha é parecida com a terceira opção.
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca tinha pensado nisso também kkkk Acho que uma na cor da paleta ou personalizada com foto de vocês fica bacana!!!
Olá noivinha! Nunca tinha pensado nisso hahaha. Mas já agora vou ver se encontro uma capinha mais bonita para usar no dia. Até porquê não gosto muito da que tenho agora. Gosto da ideia kkkk. Beijinhos. 😘
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Nathalia! Gostei das fotos haha, mas não penso em trocar de capinha. Se eu tiver fotos assim, será com a mesma capinha que tenho hoje hehe
Noivinha. Na verdade eu não me lembrei desse detalhe no dia do meu casamento kkkkkkkkk A minha é comum, transparente. Mas não me importaria de usar se fosse alguma com estampa mais "engraçada". Justo para as fotinhos ficarem com a minha cara e personalidade!! 😎 Vc vai usar alguma especial?