Hello, comunidade! Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor ! Que dia ele te pediu em casamento? *** Continua >> Quanto tempo vocês estão juntos?
Hello, comunidade!
Estamos apenas começando...Então vamos para a segunda pergunta para que vocês ganhem os super vales do amor !
O William me pediu em casamento no dia 11/02/2017, durante uma viagem para Angra dos reis, onde comemoramos nossos três anos de namoro.
Noiva Principiante
outubro 2018
Paraná
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi dia 23 de fevereiro de 2016... Porém era pra ter sido no dia da minha formatura, mas ele contou ao meu irmão que falou pra ele que não era a hora, que meu pai ( que tem problema no coração) não aguentaria as duas emoções no mesmo dia, e o fez desistir, aí então ele esperou até eu voltar de "férias" e pediu, em casa mesmo, simples e bonito, só nós, (mas também pq ele é muito ansioso e não aguentou esperar mais kkkk)
Ele pediu minha mão ao meu pai exatamente no dia 12 de junho de 2015 - Dia dos Namorados Lembro até hoje que ele colocou a aliança no meu dedo às 23h53 do dia 12, pois havia chegado do curso às 22h... foi maravilhoso!!!!