E vamos para o próxima pergunta do teste que vai te dar um presentinho para começar o ano! 📅Lembram qual foi o dia que se conheceram e começou a história de amor? Siga para 👉 Em que data foi o pedido de casamento?
E vamos para o próxima pergunta do teste que vai te dar um presentinho para começar o ano!
📅Lembram qual foi o dia que se conheceram e começou a história de amor?
Ele tinha 03 aninhos quando me viu pela primeira vez dormindo no berço rsrs... Éramos amigos de infância e dessa amizade surgiu o amor. Ele contínua sendo meu melhor amigo😍😜💕💕
A data exatamente não sei, a gente estudava na mesma escola. Anos depois nos reencontramos e começamos a sair... daquele dia 27/11/15 começava nossa história de amor
Depois, que em março de 1993 participamos de uma festa de aniversário juntos, eu com 3 anos e ele com 6. Dentro desses 20 anos, tivemos um periodo de convivência durante o ensino médio em meados de 2005/2006
Quando nós conhecemos foi quando agente estudava em 2013 foi da aí que começo nossa linda história de amor e pedido de casamento foi feito em setembro de 2018