E vamos para o próxima pergunta do teste que vai te dar um presentinho para começar o ano! 📅Lembram qual foi o dia que se conheceram e começou a história de amor? Siga para 👉 Em que data foi o pedido de casamento?
E vamos para o próxima pergunta do teste que vai te dar um presentinho para começar o ano!
📅Lembram qual foi o dia que se conheceram e começou a história de amor?
Ele me conheceu em 10/04/14 na biblioteca da faculdade, mas eu tinha conhecido ele cerca de um mês e meio antes hahahahahTudo começou dia 05/09/14, quando conversamos pela primeira vez.
A gente se conheceu pela internet, então começamos a nos falar final de abril, mas quando nos vimos, foi amor a primeira vista e pronto! Começamos a namorar no mesmo dia que nos vimos pessoalmente: 4/05/2012
Nos conhecemos por volta do dia 15 de janeiro de 2013 na lan house dele
Noiva Esperta
Dezembro 2019
São Paulo
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já nos conhecíamos, pois ele é da mesma igreja que eu, comecei a sentir algo diferente por ele, e uma amiga minha telefonou para ele, eu corri desligar(mas acabou que nem chamou ), passei a maior vergonha e fui pedir desculpa para ele, pois era engano...e a partir daí comecei a me apaixonar cada vez mais, nosso relacionamento foi oficializado no dia 14/12/2016❤️
Nos conhecemos na verdade no ônibus, depois passamos a frequentar a mesma igreja depois , passamos a ser muito amigos.a data exata não me recordo mais foi no ano de 2013❤️