Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Que dica você dá para quem está buscando o vestido?

Jéssica, dia 11 de Março de 2022 às 08:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 402

Olá! Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! 👇 Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora? Quantas lojas você já visitou? Deixe seu comentário aqui no post. :: 📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal? Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de...

Olá!

Chegamos à última pergunta do joguinho da semana! Smiley ring

👇

Que dica você dá para quem está buscando o vestido ideal agora?

Quantas lojas você já visitou? Smiley catface

Deixe seu comentário aqui no post.

::

📍 Ainda não encontrou seu vestido ideal?
Encontre-o aqui: Os melhores ateliers de vestidos de noiva

pt-BOTONES-1.jpg

OBS.: Perdeu algum joguinho da Comu? Clique e confira aqui:

Testes, jogos e enquetes da semana! ✅🎲

402 Respostas

• Angélica
    Noiva Constante Maio 2023 Goiás
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei apenas uma loja. Já sabe que estilo queria, mas experimentei vários estilos pra ter certeza, porque nem sempre o que a gente imagina é igual quando experimenta. No fim, eu tinha absoluta certeza de qual seria, foi amor a primeira vista
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Visitei 2 lojas, mas ainda não achei o que queria.

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentar vários estilos para saber qual combina mais
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimente quantas vezes for necessario até achar aquele que te causa uma sensação inenarrável
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é quem te escolhe, vivia pesquisando... Visitei a mesma lojas três vezes com vendedoras diferentes... Mais eu já sabia o que eu buscava, então quando eu experimentei foi amor a primeira vista, e as lágrimas foram naturais.
    • Responder
  • Itamara
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui a duas lojas, e achei o meu na segunda.
    Fez total diferença na escolha, o atendimento do ateliê.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buscar um local que oferece mais serviços, no oferecer coroa, joias, o meu local oferece maquiagem e cabelo tbm, levei isso em consideração pq esse lugar q eu aluguei não foi o ligar mais barato, mas por oferecer todos esses detalhes eu decidi optar por ele
    • Responder
  • Samira
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em duas lojas, na segunda foi amor à primeira vista, você vai se identificar com o seu vestido ideal na hr
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolha exatamente o que você quer, não ligue para o que os outros acham ou podem achar! 🤍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveite muito, não deixe as vendedoras te deixarem triste ou brava com os comentários, releve e você vai encontrar o vestido ideal e maravilhoso para o seu dia C. Smiley heart

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu visitei 4 lojas e nestes provei vários modelos diferentes... as vezes as idealizações atrapalham na escolha... prove vários e veja qual fica mais agradável para você.

Eu sou bem prática, quando percebi que o modelo que eu imaginava ficar bom, não ficava já parti para o que mais me agradou.

experimente tudo! sem dó dos vendedores, eles estão la para te atender e te ajudar a buscar uma opção.

Depois que escolher, pare de ficar pesquisando outros ou olhando fotos...

• Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

-Prove todos os modelos: as vezes idealizamos algo porém quando colocamos no corpo não fica legal.

-Você sabe quando é o certo: mesmo que não chore mais você vai sentir algo diferente.

- Depois que escolher pare de olhar e seguir páginas de vestidos de noiva.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não visitei nenhuma loja fisicamente por não me identificar com os modelos que geralmente estão disponíveis nesses locais. Minha escolha foi totalmente pela internet, me preocupei em encontrar uma loja confiável, tirar minhas medidas e buscar um modelo que fizesse meus olhos brilharem. Não escolhi apenas por fotos, na página do Instagram da loja também haviam vídeos e foi através desses vídeos que eu vi que era realmente o que eu queria. Acho que o mais importante nessa escolha é pensar no que você gosta, não gosta e no que você quer valorizar/destacar, além de se sentir confortável, confiante e linda quando colocá-lo.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foque na sua vontade e no seu bem-estar, será um dos dias mais importantes da sua vida e VOCÊ estar se sentido bem e realizada com as suas escolhas é o importante! 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha dica é: VOCÊ tem que gostar. Não escolha um vestido baseado nas opiniões de outras pessoas, independente de quem seja.

E segunda dica: a partir do momento q vc escolheu seu vestido, não fique olhando fotos dele pra não enjoar e nem olhando outros vestidos pra não se arrepender.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração, jamais se prenda a regras e padrões estéticos na hora de escolher seu vestido. Só se casa uma vez ( espera-se), não espere uma nova chance pra realizar seu sonho. 🤍
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1-A dica valiosa que dou é, olhem os comentários da loja no google se possível veja no reclame aqui, porque no instagram é tudo lindo e dificilmente se alguém tiver algum problema você verá o comentário no instagram. (Digo isso porque quase fechei em um ateliê famoso com vestidos lindos novinhos, e quando olhei o google quase tive um treco, noivas que tiveram que escolher outros vestidos no dia da retirada coisas bem sérias)
    2-Provem todos os modelos possíveis até não restar dúvidas do que realmente te faz sentir noiva, sabe aquele vestido que você disse que nunca se imaginaria casando? PROVE RS, aqui aconteceu de me sentir maravilhosa em um modelo que jamais pensei rs.

3-Ao fechar o seu vestido não fique olhando outros modelos.

4-Ao provar tire foto, se der qualquer confusão em relação a trocarem o vestido você tem prova de qual escolheu.

5- Só vá escolher seu vestido com pessoas que te façam sentir confortável, ninguém merece businações e comentários desnecessários nesse momento.

6- A opinião dos outros é importante, mas a sua é mais valiosa acredite, siga seu coração na escolha.

Acho que são essas dicas meninas, por aqui visitei 6 lojas, foram 25 vestidos que provei e no fim das contas mandei fazer sob medida, com tudo que queria e do jeitinho que sonhei rs, (estou na segunda prova dele e ta perfeito dos sonhos) ♥
    Boa sorte na escolha noivinhas esse é um dos momentos único!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha dica é, estude seu tipo de corpo e veja o modelo que ficará melhor nele (há vários vídeos no yotube).
    Muitos estilistas me falaram, que as vezes a noiva tem um sonho de determinado vestido, mas ele não combina com seu tipo de corpo, e acaba ficando feio, então você sabendo o que fica melhor em você já é meio caminho andado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas