Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante Janeiro 2021 Minas Gerais

Que eu devo fazer

Michele, dia 5 de Dezembro de 2019 às 13:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Pessoal .. aconteceu algo um pouco chato a igreja pra mim estava agendada pro dia 25/07/2020 as 17 horas .. só que a igreja está querendo muda o horário para as 15 horas ou seja meus convidados vai sai muito cedo para janta.. oque eu devo fazer enquanto n serve o janta .acho entrada muito cedo para servir fora que os meu fornecedores já está tudo contratado para o dia ..n posso muda a data oque eu faço em ralação a isso mi ajudem...

14 Respostas

Última atividade por Ana, dia 5 de Dezembro de 2019 às 22:15
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que conversar direito lá na igreja, não podem simplesmente mudar o horário assim depois de tudo acertado.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim não perca tempo não, corra atrás 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, tente bater o martelo com a igreja.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Mi, mas podem alterar assim? Acho que o certo seria mudar de igreja mesmo, pq veja bem, duas horas de diferença são cruciais, pode acabar muito mais cedo do que você espera!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

por qual motivo eles querem mudar?

Já pensou em trocar de igreja ou até mesmo fazer a cerimônia no lugar da recepção?

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em último caso eu mudaria de igreja, mas antes tentaria reverter a situação, se fosse às 16:00 até dava, mas 15:00 é muito cedo pra quem se planejou para casar às 17:00.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mas qual foi a alegação deles? Eles não podem simplesmente mudar, no ultimo caso eu preferiria mudar de Igreja , ou fazer a cerimonia no local da festa
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que assim foi acordado certo, foi feito contrato disso? porque se ele quer mudar o horario acho que ele teria que pagar ou devolver uma porcentagem do valor porque é quebra de contrato, porque se fosse você querendo alterar com toda certeza eles iriam colocar mult para você pagar a mais porque ele diriam que já estava programado e tals, então bate o pé mesmo fica em cima da igreja porque se foi combinado não custa nada eles cumprir, e se caso eles realmente queiram alterar veja se podem devolver uma porcentagem do dinheiro pois é um retrabalho que ira fazer para achar outra coisa e mudar todo o transporte dos seus convidados!

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu bateria o pé na igreja. Se foi reservado (por escrito e tudo) pra vocês, não podem fazer essa mudança, uma vez que você já fechou os demais fornecedores para o horário inicial. Marque de conversar pessoalmente com eles e vá firme na sua decisão!

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deve conversar com eles e explicar que os fornecedores já estão contratos de acordo com o horário que eles haviam te passado antes e que essa mudança de horário irá te prejudicar.... tenta conversar.
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver isso amanhã pq está querendo muda .. e ver ..
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Michele mas muito estranho a igreja mudar o horário assim..tentou conversar com eles explicar tudo?
    Tente mudar de igreja .
    • Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olha isso amanhã msm .. tbm quero saber ..
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Michele, mas porque a igreja quer fazer essa mudança de horário se já estava agendado?

Tentou conversar com eles?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas