Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosalina
Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo

Que flores escolher em Setembro

Rosalina, dia 13 de Novembro de 2013 às 19:29 Publicado em Fórum Festa 0 14

Flores Setembro

Meninas, me caso em setembro do ano que vem e o próximo item da minha lista é fechar a decoração. Já escolhi a cor, tons de rosa com branco para deixar tudo bem aconchegante e romântico, mas não faço idéia de que flores escolher. Como vou contratar uma empresa para esse serviço, pensei em deixar a escolha das flores por conta deles, mas já li em vários posts que optar pelas flores da estação deixa a decoração muito mais em conta, além de mais bonita, porque as flores com certeza estarão lindas. Noivinhas de setembro, alguma sugestão?

14 Respostas

Última atividade por Rosalina, dia 29 de outubro de 2015 às 18:54
  • Rosalina
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, a decoração da minha festa ficou linda, exatamente como eu queria, em tons de rosa, mas com um ar romântico. A decoradora usou muitas velas e vários tipos de flores. A empresa contratada foi a Flores de Maio, aqui de Santos mesmo. E para ficar ainda melhor, eles arrasaram no meu buquê de rosas na cor rosa. Eu amei!!!

Decoração - Flores Rosas

Decoração - Flores Rosas

• Responder
  • Rosalina
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, já comecei as visotas às floriculturas e já tenho algumas informações: - Escolher flores nacionais e da estação gatantem uma decoração mais bonita e barara; - Optar por mix de flores e não um tipo único de flor da flexibilidade à decoradora em decorar a sua festa com as flores mais bonitas e arranjos mais fartos, pois, se optamos por uma única flor e na semana do casamento houve algum problema de colheita ou transportedos principais produtores, a sua ddecoração fica comprometida; - Incluir tecidos e velas trazem à decoração elegância, romantisno e disfarçam possíveis falhas de pintura ou algum outro item que não te agrade no local da festa; - Locais onde não terão grande concentração de convidados, como lounges ou passagens para os toilettes por exemplo, não devem ter muitos itens de decoração (custo desnecessario). A decoração deve ser voncentrada onde vc quer que seus convidados fiquem.... (salão, pista de dança, etc). Ainda não fechei, estou estudando preços e avaliações (item muito importante). Quando fechar aviso vcs....
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada! vamos procurando ideias!!! Smiley winking

• Responder
  • Rosalina
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Renata, adorei os artigos!!! São realmente muito bons!!! Quero um casamento romântico então, pela estação e estilo do casamento agora tenho certeza que rosas não poderão faltar... Mas não quero um só tipo de flor na decoração, então vou contar também com a indicação dos profissionais sobre quais flores misturar às rosas... Gosto muito de tulipas, orquideas, gerberas... Quando escolher conto pra vocês qual será o mix!!!

Muito obrigada pela ajuda!!!

• Responder
  • Rosalina
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer isso Mari... Vou passar para elas as cores e estilo de decoração que eu quero e vou pedir para que eles sugiram as flores. Obrigada!!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rosalina, acho que esses artigos podem te ajudar:

https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-as-flores-para-o-seu-casamento--c2577

https://www.casamentos.com.br/artigos/escolha-as-flores-de-seu-casamento-de-acordo-com-a-epoca-do-ano--c5107

Me diz qualquer coisa!Smiley kiss

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinceramente não sei quais as flores de setembro, mas se você perguntar a empresa que fará sua decoração, eles podem te dizer Smiley winking e te dar algumas sugestões. Fala que vc está bem confusa em relação às flores (eu não sei qual usar!) e que vc precisa de uma ajuda e tals!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei muito nomes de flor

Mas eu tava olhando para mim

E gostei das hortencias e mosquitinho Smiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Smiley laugh

Sempre que precisar, pode contar! Rs

• Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendo muito kkkkk ainda não escolhi as minhas e o pior não entendo nada

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aihm não sei quais são bonitas, a única coisa que eu sei é que rosas são sempre lindas *-*
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, não entendo muito não...hehe

Já conversou com a decoradora?

• Responder
  • Rosalina
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Caroline. Gosto muito de rosas, então com certeza elas farão parte da decoração... Depois de ler o debate que você me indicou, pesquisei na net e achei fotos lindas de decoração com rosas, orquideas, tulipas.... uma mais linda que a outra!!! = )

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho Rosas tão bonitas e acho que é um bom mês.

Olha este debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/tempo-das-flores--t40314

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas