Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Que horas acaba um casamento a tarde?

Natalia, dia 3 de outubro de 2016 às 14:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Oi noivinhas, podem me ajudar?Meu casamento será em um salão dentro de um condomínio. Planejamos desde o início a marcar o casamento às 17h pra começar as 17h30 e conseguirmos fazer as fotos no pôr do sol (horário de verão). Porém, a responsável pelo salão disse a festa pode ir apenas até às 23h, visto que é dentro de um condomínio e etc. O meu medo é... Que horas que as pessoas costumam ir embora em festas que começam cedo?! Não vou ter balada, mas tenho medo de ultrapassar muito o horário que ela estipulou... O que acham?

19 Respostas

Última atividade por Flor, dia 19 de outubro de 2016 às 10:12
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O horario ta Ótimo Na, só planejar tudo direitinho que sai tudo perfeito. casamento no por do sol ? Smiley love amoooo!! hahah

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Pati... Obrigada!
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é tempo suficiente até as 23 hs, o pessoal vai embora geralmente depois do bolo, então planeje bem os horários e vai dar tudo certo
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufa, fico mais tranquila!
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha, fico aliviada!
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em um casamento na praia q começou 17:30 qdo deu 22 hs ja haviam servido td ate o bolo e as pessoas após o bolo começam a ir emboraÉ mais ou menos esse horario noivinha fique tranquila
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não é pouco não noivinha, fui em um casamento recentemente que teve baladinha e fique umas 6 horas ou menos na festa. Acho suficente ainda mais pelo fato de não ter balada

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, é super normal colocar meia hora antes no convite pra evitar atrasos. Acho um ótimo horário.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não for trabalhar com buffet ( que dariam uma quebrada no horário desligando o som e parando de servir rs), e prefere se respaldar qto a isso,pode colocar sim no convite,sem problema nenhum.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lay, essa é uma certeza né?! KkkSerá que fica feio eu colocar no convite tal hora às 23h?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu começara às 16h e terminará às 23h. E como será em buffet as pessoas vão ter que ir embora mesmo kkkk
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cami, o meu será em horário de verão. Será que marcar às 16h30 pra começar às 17h é muito cedo pra esse tipo de horário?
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nati, os convites ainda não estão impressos e o casamento será em horário de verão. Tinha pensado em marcar às 17h pra começar às 17h30 acabando a cerimônia no máximo às 18h30Mas acho que marcar um pouco mais cedo será a solução.
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que esse horário será uma boa!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu estar marcado pra 5hrs em ponto e termina 11hrs
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc já imprimiu os convites e td?
    Porque eu começaria mais cedo... Tanto pelas fotos (não sei se é o que vcs esperam, mas depois das 18h o sol se põe muuuuito rápido e acabam ficando aquelas fotos de silhueta sabe?... começar as fotos às 17h30 é melhor eu achoo!), quanto pelo salão... porque além do pessoal ir embora, vcs vão precisar arrumar td antes da meia-noite eu imagino... rs

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália, só uma dica.. eu queria fazer no mesmo horário que você, mas meu fotografo me indicou fazer mais cedo, porque quando acabasse a cerimônia já estaria escuro e eu perderia o por do sol.

    Você casa no horário de verão? Se não, melhor marcar às 16h. Acabaria às 22h e não teria problema com o condomínio rs

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lari, é que olhando assim... 6h parece tão pouco, mas na verdade não é né?! Hahah Então imagino que o meu que será 1h depois do seu terminará por volta do horário proposto.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, vou me casar a tarde tbm, as 16 hrs. O sítio em que me casarei me deu 6 horas de festa, poderia ter adicionado mais, mas acho 6 hrs o suficiente visto que tbm não terei balada. Então minha festa vai até as 22 hrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas