Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emmy
Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul

Que horas começar a se arrumar ?

Emmy, dia 23 de Novembro de 2017 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Não vou ter dia da noiva convencional.
Vou me arrumar na casa da minha mãe pois ela pediu muito muito e como sou a primeira filha dela que vai casar , não quis negar esse pedido a ela .
Temos a sorte de ter uma maquiadora profissional na família que e a minha prima z ela vai vir um dia antes pra minha casa e dormir aqui pois mora em outra cidade , ela vai fazer o teste para escolhermos a maquiagem do dia seguinte .
Como nós somos parecidas ( quase idênticas é sério) ela vai ir testando várias nela desde agora pra gente ver qual fica melhor escolher três e testar as três últimas um dia antes .
Mas aí vem a dúvida , me caso as 20:00
Quero estar pronta as 18:40 que horas eu devo começar a me arrumar ?
Meu cabelo será bem simples apenas um coque alto , vou fazer pé mão e depilação um dia antes , e a sobrancelha também .farei fio a fio

23 Respostas

Última atividade por Emmy, dia 24 de Novembro de 2017 às 11:01
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Thais , vou ver eisso direito pois tenho muito medo de me atrasar
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha acredito que cada caso seja um caso.

    Por exemplo eu sei que só para fazer escova no meu cabelo se demora em media 1 hora pra ficar bem feita, tem gente que tem pouco cabelo e em 15 min tá feito, fora isso tem todo o tempo para o penteado em si. Make, colocar a roupa. Ou seja é muito relativo então sugiro que calcule, um tempo aproximado que cada profissional precisará para te aprontar. E acrescente mais meia hora em cima dele por garantia para eventuais atrasos.

    Ai vc vai conseguir ter uma media boa de que horas iniciar.


    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha que estar no cartório as 10h, então cheguei no salão as 07h

    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento vai ser 11:00 a maquiadora pediu para chegar no salão as 7:00

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Amanda , no meu tem uma sala tamnem , não é uma suíte e tipo um camarim mesmo, mas vou ficar só até a hora de entrar
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta certo, o melhor é se precaver msm..

    Tbm não quero me atrasar..

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não Emmy, no salão q vou me casar.

    Cerimônia e festa vão ser o msm lugar... lá tem suíte da noiva incluso. P economizar eu decidi ir rs

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Amanda , tu vai se arrumar num hotel?
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente pedem pra começar as 11:00, pra fazer a fotos, e depois o retoque.

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser 15h30/16h. Maquiadora pediu para chegar no salão no máximo 9h, se possível 8h, rs
    Me assustei na hora, mas ela disse q depois o fotógrafo ia me pegar pata tirar fotos e depois teria o retoque.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emmy, minha suíte da noiva ficará disponível p mim a partir de 13h, mas devo ir p lá umas 14h... acho tempo bom, pq se for mt antes pode ficar morta de ansiedade rs

    E mt tarde pode ter imprevistos...então depois do almoço é ideal já adiantar o cabelo pelo menos e ir se arrumar durante o decorrer da tarde.

    Esse é o meu plano.

    Sucesso!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a me arrumar as 14h e as 18h estava prontissima pras fotos.

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por que eu não moro perto do salão , e a rota que nos vamos fazer sábado é muito congestionada , tenho muito medo de me atrasar e se eu chegar muito antes tem uma sala privativa com entrada secreta no salão , fico lá até a hora da cerimônia, só não quero me atrasar kkk
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Danni, é infelizmente a sobrancelha só poderei fazer um dia antes 😫😫 , mas a depilação vou ouvir os conselhos da Yngrid e fazer antes , o máximo que dá e 3 dias antes por que trabalho , a minha prima também falou isso , ela .me pediu 2:30 pra fazerinha maquiagem para ficar impecável , e a das madrinhas uma hora pra cada.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todas as vezes que fiz Levou um dia pra ficar natural ( minha sobrancelha já é bem preta ) e como eu vou fazer para o civil eu só vou retocar para o casamento
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve começar a se arrumar por volta das 16:00hs.

    mas pq quer ficar pronta tão antes do horário?

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também faria a depilação e a sobrancelha um pouco antes, pra pele acalma e se adaptar como disse a yngrid. Eu sou maquiadora e maquiando cliente social gasto uma hora, mas em Noiva são duas pq é mais trabalho, claro q isso não é regra até mesmo pq cada Noiva é única e se comporta de um jeito, mas sempre reservo uma hora a mais pra Noiva, então 15:30/16:00 é um bom horário..
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica Yngrid , a sobrancelha não vou poder fazer tanto tempo antes pois a menina que vai fazer também não é daqui ,😐😐, mas a depilação gostei da dica vou marcar para uns 3 dias antes
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!! Com certeza emoção nao ira faltar!!

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado , ela vai maquiar as minhas madrinhas também é a minha mãe , mas disse que primeiro faz as delas depois a minha para não borrar ,por que eu sou chorona , e para termos mais tempo também
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2019 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, éh bom vc ver com sua prima, quanto tempo ela leva pra fazer a maquiagem sem pressa sab, pq assim ela fica mais tranquila e vc tbm. E só uma curiosidade minha, quando faz fio a fio, a sobrancelha fica um pouco escura certo?. Vc não acha um pouco arriscado fazer um dia antes?.. Éh curiosidade. Pq minha irmã faz, e fica uns dois dias escura e só depois q parece natural.
    Felicidades linda.
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho q depilação e sobrancelha vc poderia fazer um pouco antes, não só um dia antes para a pele acalmar e se adaptar. Já em relação a que horas começar a se arrumar, no dia vc vai fazer só cabelo e maquiagem, não é isso? Então se quer ficar pronta ás 18:40 acho q preparar pra duas horas antes disso vc já comece. Acho que as meninas que já casaram tbm vão poder te ajudar melhor.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que 16 horas estará ótimo para que as 18 ja esteja pronta..assim podem fazer com calma e inspiração. Ganhei o dia da noiva e começa as 11 da manha, ja pensei inumeras x o q vou ficar fazendo la..kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas