Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro

Que horas servir o jantar???

Monique, dia 15 de Janeiro de 2017 às 11:47 Publicado em Fórum Festa 0 4

Olá noivinhas, pretendo me casar de tarde, às 16h. A festa será no salão ao lado da igreja.
Não quero casar muito tarde porque a igreja é no campo e quero aproveitar o dia para tirar fotos após a cerimônia.
Como os convidados não vão perder tempo se deslocando, gostaria de saber que horas inicio a entrada, o jantar, e o bolo? Queria um roteiro...
Pretendo fazer uma balada depois também. Mas como vai começar tudo cedo, a festa não vai durar até muito tarde.
Se puderem me ajudar, estou um pouco perdida, e não quero que os convidados fiquem esperando muito tempo para comer kkkkk

4 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de outubro de 2019 às 18:18
  • Larissa
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas meu noivado vai ser um domingo as 19 horas Da noite
    Vai ter telão com restropctiva o discurso do noivo O jantar será churrasco e sobremesa
    Oque faço primeiro Vídeo telão jantar discurso Que horas corta o bolo que hrs servi a janta Tô perdida
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonia será as 17 hrs, vou deixar por conta do buffet se em encarregar dessa coisa de horários

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Monique, eu vou me casar às 16:00 também. A cerimônia começará na verdade às 16:30, vai até umas 17:15. Aí será servido coquetel de salgados, e às 19:00 vamos servir o jantar. Até às 20:30 deve ter acabado já, e depois servimos a sobremesa.

• Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q assim q terminar a cerimonia e os convidados ja estiverem no salão ja pode ser servido as entradas .... Ai de acordo c o cerimonial vc marca um hora ou umara e meia p jantar .... Vai depender de qto tempo ira durar o evento !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas